segunda-feira, 22 de abril de 2013

FUTEBOL PAULISTA JÁ TEM CONFRONTOS DEFINIDOS NAS QUARTAS: O MOGI MIRIM GANHA DO S.PAULO POR 1 A ZERO E ESPERA O BOTAFOGO...


A rodada derradeira da interminável fase de classificação definiu os confrontos das quartas de final, e um deles terá o clássico entre Santos e Palmeiras, com o time do litoral tendo a vantagem de jogar em casa na série de confronto único.
Melhor time da primeira fase, o São Paulo, que foi derrotado pelo Mogi Mirim, irá receber o Penapolense por uma vaga nas semifinais.
O Corinthians ganhou no Pacaembu do Atlético Sorocaba e terminou na quinta posição. Nas quartas, a equipe de Tite terá a Ponte Preta pela frente. O time de Campinas, que no ano passado eliminou o clube do Parque São Jorge no mesmo estágio, terá a vantagem de decidir no seu estádio.
Surpresa da competição, o Mogi Mirim, dono da segunda melhor campanha, vai tentar uma vaga nas semifinais diante do Botafogo.
A Federação Paulista deve anunciar amanhã o calendário dos jogos das quartas de final, no próximo final de semana, e o horário dos jogos.
A rodada derradeira da primeira fase também definiu o último rebaixado. O Mirassol se juntou a São Caetano, União Barbarense e Guarani, que já haviam caído.
Veja como ficou a chave do mata-mata:

Nenhum comentário: