quinta-feira, 25 de abril de 2013

RIVALDO E SEU SAPIENTE ADMINISTRADOR - WILSON BONETTI - COLHEM OS FRUTOS DO BOM TIME DO MOGI MIRIM E REBATEM CRÍTICAS SOBRE INVESTIMENTOS...


Grupo de Rivaldo rebate críticas sobre investimentos no Mogi Mirim

Cartola diz que 85% do elenco atual foi contratado pela administração do pentacampeão

Publicado na quinta-feira, 25 de abril de 2013
Mogi Mirim, SP, 25 (AFI) - Surpresos com algumas declarações publicadas, o grupo de profissionais que faz parte da administração de Rivaldo rebate as criticas de que o pentacampeão não cumpre com que promete e que não gosta de investir no Mogi Mirim. Segundo Dadi Gonçalves, empresário de confiança do presidente em exercício do Sapo, Wilson Bonetti, mais de 85% do elenco atual foi contratado pela administração do pentacampeão.
Rivaldo em crise com seu parceiro?
“Eu, o Bonetti e o Luiz Simplício – atual gerente de futebol do Mogi – trouxemos a maioria dos atletas para a disputa do Paulistão. Apenas o zagueiro Chris e o atacante Bruno Nunes são totalmente da Energy Sports, empresa de Hélio Vasone”, declarou o empresário.
 Confira! 

A queda de braço entre os investidores do Sapo ocorreu após o anúncio da transição de administração de Rivaldo para Vasone, em janeiro, mas o que acabou não se concretizando dias depois.
Na oportunidade, o dono da Energy Sports anunciou algumas mudanças no clube, entre elas, a troca do nome do estádio, retornando para “Vail Chaves”. Informou também na ocasião que a gestão seria mais profissional.
Alguns detalhes financeiros e os dois Centros de Treinamentos do Mogi – em Limeira e Mogi Guaçu – foram os principais pontos de divergências entre as partes para que a transição não ocorresse.
Com o revés na transição, Rivaldo e Vasone anunciaram que continuariam como sócios no clube e que cada um continuaria responsável por 50% dos investimentos no clube. As diferenças também direcionaram para as condutas de administração: Rivaldo é comedido nas contratações e Vasone prefere realizar altos investimentos. Vasone pretendia montar um time de custo alto para o Brasileiro da Série C, mas Rivaldo não concordou.
A falta de ajustes entre as partes gerou desconforto entre Rivaldo e Vasone, e respingou em seus comandados. Atualmente, o clube vive uma guerra interna de poder e prestígio das últimas duas boas campanhas no Paulistão e Brasileiro da Série D.
O elenco parece estar longe da briga dos investidores, uma vez que vem realizando grande campanha no Paulistão e está bem perto de disputar um semifinal da competição.
Mas os dirigentes da administração de Rivaldo confirmam que nas duas últimas temporadas a maioria dos atletas passou pelo crivo do pentacampeão e poucas contratações foram viabilizadas pela empresa Energy Sports.
Dos 11 atletas considerados titulares e que irão disputar as quartas de final do Paulistão, apenas três, segundo a diretoria do Mogi, têm os direitos federativos presos a Energy Sports.

Nenhum comentário: