sábado, 13 de julho de 2013

IVONILDE KLEINFELDER - COMERCIANTE MOGIMIRIANA QUE PASSOU AO LIVRO DA HISTÓRIA...


O último evento que fiz com a Ivonilde Kleinfelder foi no Dia da Mulher na ACIMM. Quando fomos convidar as 10 mulheres para serem homenageadas a alegria dela era tanta que até brinquei "Você está curtindo mais que as 10 juntas". Para voces saberem Regina Maria Micheri Leonello, Ivana Moreti, Heloiza Oliveira Zaniboni, Jamile Maria André Bueno, para cada uma ela tinha um comentário positivo.Esta noite o céu ficou mais bonito porque uma bela estrela começou brilhar no firmamento. Foram muitos momentos que vive com esta garota adolescente de 65 anos, que jamais esquecerei.
Muito obrigada a todos vocês meus amigos, pelas orações, palavras amigas que confortam neste momento de entrega a Deus uma grande amiga. Abraço.
Curtir (desfazer) ·  ·  · há 4 horas próximo a Mogi Mirim · 

  • Heloiza Oliveira Zaniboni ELADIR SOBOTTKA, VEIO LAGRIMAS NOS MEUS OLHOS NESTE MOMENTO, E ELEVANDO A MINHA PRECE A ELA. AGRADEÇO OS MOMENTOS MAGICOS DAQUELE MOMENTO NA ACIMM QUE PARA MIM FOI MUITO IMPORTANTE.ME FEZ VER QUE TUDO QUE FIZ VALEU A PENA!!!! QUE DEUS A TENHA!!!!
    há 2 horas · Curtir · 3
  • Odinovaldo Dino Bueno Louvável lembrança desta pessoa que deixou o livro da vida, mas permanecerá no livro da história de sapientes mentes que tiveram o prazer em conhecê-la. Ivonilde Kleinfelder -pessoa que sabia cultivar a ótima amizade. Quem sabe SER, com certeza, sempre TERÁ! Ela deixou ótimas sementes! Vamos registrar, Eladir, esta lembrança no saberladino.blogspot.com ...

Nenhum comentário: