quarta-feira, 24 de julho de 2013

SUGESTÃO PARA O NOVO TERMINAL DE ÔNIBUS URBANO, ESPAÇO ÓTIMO AOS AMBULANTES... CLIQUE E VEJA O LOCAL... (há várias opiniões apoiando a ideia e até incrementando, acesse o FACEBOOK...)



Voltamos a perseverar na sugestão aos administradores municipais que estão procurando espaço para o terminal rodoviário: QUE TAL USAR ESTE OCIOSO ESPAÇO PARA ABRIGAR OS BOXES DOS AMBULANTES QUE FICAM NO JD. VELHO, TAMBÉM ÀQUELES QUE JÁ TÊM BARRACAS INSTALADAS NO NOSSO CARTÃO POSTAL.  E SOB ESTA ENORME ARQUIBANCADA, APÓS FECHAR OS BOXES, DEZENAS DELES, USARMOS O TÉRREO PARA O TERMINAL DE ÔNIBUS CIRCULARES.   
TEMOS ABSOLUTA CERTEZA QUE  TODAS AS MENTES EMPREENDEDORAS, COM VISÃO FUTURA, ESTARÃO APOIANDO: JÁ QUE NÃO PRECISA HAVER DESAPROPRIAÇÃO, MUITO MENOS, CAUSAR ALGUM TRANSTORNO. POIS HÁ ESPAÇO NA AVENIDA BRASÍLIA PARA MOVIMENTAR VÁRIOS COLETIVOS; ALÉM DE FACILITAR ACESSO AO COMÉRCIO DE SUPERMERCADOS,  CARREFOUR BAIRRO, O DIA, LAVAPÉS E OUTROS, BEM  PRÓXIMOS; ÓTIMO DEPÓSITO DE MATERIAL, SANTA CASA; OS RESPEITADOS GINÁSIOS MONSENHOR NORA  E SINHAZINHA, O BELO PROJETO ICA; LABORATÓRIOS DE ANÁLISE. ENFIM, FACILIDADES AOS USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO.  
VAMOS USAR O QUE TEMOS ÀS MÃOS, SÓ ACIONAR AS PEÇAS NO TABULEIRO DA VIDA QUE O JOGO TÁ FÁCIL!  VAMOS PENSAR E USAR O QUE ESTA DISPONÍVEL...    
 À esquerda da foto, há enorme espaço ocioso, onde tínhamos as famosas quadras de tênis que, quando tesoureiro do Mogi Mirim, por várias vezes, sugerimos ao presindente, à época que, fez do M.M.E.C. a ave FÊNIX, Antônio Guerreiro, o Tonicão Guerreiro,  sendo   Sr.Wilson F.Barros - vice - querendo ser presidente,  para que reativássemos as quadras de tênis e treinássemos os jogadores, como fazia o mestre Tele, ensinando tênis de campo para melhor preparo físico!  (história que vivemos à época, ao lado de verdadeiros abnegados - Júnior Minervino; Jorge dos Santos; Carlão Bertassoli; Alpheu dos Santos; Ademar Costa e outros - que temos em arquivo - até acertamos a eleição à presidência do Wilson - que pagou boas dívidas do clube junto aos fornecedores - semelhante ao supermercado COAP e credores particulares à época, com títulos e aval de diretores)
Quando a utilidade da prática do tênis: PELÉ, EURICO, REVELINO e outros craques de outrora já sabiam do preparo físico que o tênis dá ao jogador de futebol. Por aqui, temos nossos ex-alunos de tênis - (alguns deles: Lellis - que passava aos Batatais;  Sandro Gaúcho e demais gaúchos que moraram nos Aptos. do Lorenzetti, amigos do bom churrasco, após os rápidos treinos na nossa quadra, lá do no Lorenzetti - onde até o estimado amigo - Wilson Bonetti - por meses foi dedicado discípulo na quadra, tem consciência da importância do tênis - na locomoção das pernas e visão de jogo).    Mas - com certeza, voltaremos à ideia de usar aquele espaço sob a arquibancada que dá acesso a ampla avenida Brasília,  sempre perseverando pela praticidade da administração, como modestamente, fazemos com nossos  empreendimentos!  E quando fazemos alguma indicação, sem falsa modéstia, pautamos pelo máximo cuidado de não cometer enganos ao investidor.  Já que no universo dos negócios, com certeza, pautamos  muito pelo nossa vida como se estivéssemos numa difícil partida de xadrez, onde cada movimento tem profundas  consequências no fascinante universo combinativo!
Agora, não somos o dono da verdade, simplesmente,  filho DELE e, como humanos, erramos muito!   Assim, nós e, aqueles que nos apoiam, colocamo-nos à disposição aos esclarecimentos.
ESTAMOS ABERTOS AOS DEBATES E AOS LANCES DE DIFICULDADES QUE OS OPONENTES NOS APRESENTAREM!!!   
" BOA QUARTA, DE PRIMEIRA, POR HOJE, COM CERTEZA, É SÓ!  FICAMOS NO AGUARDO DE QUEM VAI NOS APRESENTAR OS EMPECILHOS, OS QUAIS DEVEM TER BONS FUNDAMENTOS E, SE FOREM POLÍTICOS, SERÃO LEVADOS E DECLARADOS AO PÚBLICO QUE NOS APOIAM NA IDEIA!

Nenhum comentário: