Confira os sete livros mais comentados nesta semana na redação da Livraria da Folha.
O novo livro do padre Marcelo foi um dos mais procurados pelos visitantes da Bienal do Livro de São Paulo. Uma multidão se formou para conseguir autógrafo do religioso.
Ilana Casoy, pesquisadora de crimes violentos, mira agora o caso Nardoni, reconstruindo o julgamento e detalhando o trabalho da perícia sobre a morte da menina Isabella.
O que se come nos conventos? Este livro dá a história de receitas. O autor Fabiano Dalla Bona, que foi ao "Programa do Jô", ensina aqui como fazer bolinhos de arroz de São José.
"Conviver com más companhias é como trabalhar em um mercado de peixes: acaba-se acostumando com o mau cheiro". Será? O livro denuncia os piores perfis de indivíduos.
Lembramos deste livro após as ocorrências de furtos de exemplares e equipamentos eletrônicos, como notebooks, na Bienal do Livro de SP. Gangues usam menores para surrupiar o público.
Enquanto muitos galãs da TV permanecem escondidinhos no armário, o veterano Sergio Britto abre o jogo e conta tudo sobre suas experiências homossexuais. Bravo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário