sábado, 21 de agosto de 2010

LIVRO - SUA LEITURA, UM SABERLADINO...

Confira os sete livros mais comentados nesta semana na redação da Livraria da Folha.

"Ágape"

O novo livro do padre Marcelo foi um dos mais procurados pelos visitantes da Bienal do Livro de São Paulo. Uma multidão se formou para conseguir autógrafo do religioso.

"A Prova é a Testemunha"

Ilana Casoy, pesquisadora de crimes violentos, mira agora o caso Nardoni, reconstruindo o julgamento e detalhando o trabalho da perícia sobre a morte da menina Isabella.

"O Céu na Boca"

O que se come nos conventos? Este livro dá a história de receitas. O autor Fabiano Dalla Bona, que foi ao "Programa do Jô", ensina aqui como fazer bolinhos de arroz de São José.

"Porco-espinho"

"Conviver com más companhias é como trabalhar em um mercado de peixes: acaba-se acostumando com o mau cheiro". Será? O livro denuncia os piores perfis de indivíduos.

"A Menina que Roubava Livros"

Lembramos deste livro após as ocorrências de furtos de exemplares e equipamentos eletrônicos, como notebooks, na Bienal do Livro de SP. Gangues usam menores para surrupiar o público.

"O Teatro e Eu"

Enquanto muitos galãs da TV permanecem escondidinhos no armário, o veterano Sergio Britto abre o jogo e conta tudo sobre suas experiências homossexuais. Bravo!

"Brasil: uma História"

O jornalista e escritor Eduardo Bueno espanta a chatice das aulas de história com relatos dinâmicos sobre o período do pré-descobrimento ao segundo governo Lula.

Nenhum comentário: