segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SABERLADINO FAZENDO USO DO QUE REMOVE ATÉ MONTANHAS...

(seja qual for sua fé - a intenção, gera ação. Boa ação, gera resultado! Vamos - em conjunto com os mestres Maria do Carmo Fernandes Costa Porto e João Porto - com muita fé, praticar essa bela oração!)

Vamos honrar a Deus com nossa oração:
Estamos num ano político, onde teremos eleições para presidente, governadores, senadores, deputados federais e estaduais. A nossa nação pode passar por uma grande transformação, pela nossa oração e pelo nosso compromisso. Senhor, defenda nossa Pátria!
Sabemos que muitos não têm fé, talvez estejam indispostos a orar neste sentido, mas convocamos a todos para essa empreitada. Senhor, fortaleça-nos! Não permita que percamos a esperança!
Só Deus pode mudar a nossa nação para melhor. Só Deus pode libertar o país da corrupção, da ignorância, da ganância! Unamo-nos nesse combate!
Ó Deus Onipotente, princípio e fim de todas as coisas, infundi em nós, brasileiros, o amor ao próximo, ao trabalho e ao estudo; à honestidade e à justiça; à sabedoria e à compaixão pelos mais necessitados, para que possamos cumprir nossos deveres com entusiasmo e coragem.
Velai, Senhor, pelos destinos do Brasil! Assim seja!


Nenhum comentário: