sábado, 24 de setembro de 2011

NETO - COMENTOU A CONVOCAÇÃO: NA PARTE INTERNACIONAL, DISCORDOU MUITO...

Blog do Neto

Seleção de prós e contras

Mano anunciou 2 listas

O técnico Mano Menezes anunciou nesta quinta-feira duas listas de convocados para a Seleção Brasileira. A primeira que enfrentará a Argentina, na próxima semana, pela partida de volta da Copa Roca, e outra com algumas alterações para os amistosos contra Costa Rica e México, dias 7 e 11 de outubro, respectivamente. Para o duelo contra os Hermanos gostei muito das presenças dos meias Diego Souza, do Vasco, e Elkeson, do Botafogo. Se oportunidades para Seleção vêm pelo momento, os dois estão enquadrados nisso daí. Vem jogando muita bola. O vascaíno é um dos principais responsáveis pela campanha incrível do time na temporada.

Também achei justa a chance para o santista Borges, que lidera a artilharia do Brasileiro com 18 gols. Poucos caras no mundo do futebol sabem fazer colocar a bola na rede como ele. Uma pena que o Leandro Damião machucou. Gostaria de ver os dois nesse grupo. Juntamente com o Neymar são os três principais atacantes do futebol brasileiro.

Já a lista para os amistosos, onde pôde acrescentar os jogadores que atuam no exterior, o Mano inventou um pouco, né? O goleiro Neto da Fiorentina é brincadeira! Nada pessoal contra o cara, mas o próprio Rafael do Santos e principalmente o cruzeirense Fábio são 20 vezes melhores. E mais: Kléber atacante do Porto? Quem é esse rapaz? Sacanagem, pô! Seleção Brasileira não é lugar para experimentos. Para o lugar dele dá pra litar uns 50 caras. Por exemplo, o Dagoberto não joga mais? Thiago Ribeiro? Rafael Moura? Rafael Sóbis? Deivid? O palmeirense Kléber? Então para vai! Ao menos ele promoveu a volta do Hernanes, que pra mim é um baita jogador. De resto sem críticas. É isso mesmo.

E vocês? Gostaram???

Nenhum comentário: