domingo, 29 de junho de 2014

Dra.DENISE ABREU DEVERÁ TER SEU NOME,HOJE, NA CONVENÇÃO DO PEN-51- FORTE OPÇÃO COMO CANDIDATA À PRESIDÊNCIA DESTE GIGANTE ADORMECIDO... JUNTOS, TOCANDO EM FRENTE...


DeniseAbreu compartilhou um link.
Meus queridos amigos,

Passados estes longos meses de pré-campanha é chegada a hora de fazer as malas e rumar em direção as convenções!
Os poucos, que desde 2010, compartilham de minhas idéias, de minha luta para resgatar o que há de mais sagrado para que eu deixe como legado a meus amados filhos e a todos, que é minha HONRA, os que muito oraram ao longo do longo processo esdrúxulo que respondi sem ter qualquer responsabilidade direta ou indireta, os que tanto me deram força quando tragicamente perdemos o nosso TUCO, aos 23 anos de idade, em um trágico acidente em agosto do ano passado, os que tanto me apoiaram desde o primeiro milésimo de segundo que decidi entrar nessa caminhada e me colocar a disposição do PEN e da nação para ser candidata a Presidência da República, sabem: não houve um momento sequer em que tenha perdido minha fé em JESUS CRISTO e DEUS!
Nestes sete anos uma música marcou essa trajetória e sempre me deu o estímulo necessário para continuar trilhando com galhardia e coragem.
Assim, antes de embarcar na manha de amanhã para as convenções, no interior de São Paulo, quero agradecer a todos pelo apoio e confiança. 
Pelos lindos in box enviados, pelos comentários inteligentes que sempre me deram uma luz, pelos textos que me enviaram com propostas maravilhosas para o nosso programa de governo, pelas críticas que recebi e que me deram a oportunidade de esclarecer fatos, pelo carinho e amizade que me receberam como figura política.
Rogo, publicamente, à DEUS que nos abençoe e que a homologação de nossa pré-candidatura a Presidência da República transcorra na Paz e Alegria do Espírito Santo.
Nessa luta do BEM contra o MAL todos nós entramos para vencer!

Compartilho, portanto, a música a que me referi e peço que orem na segunda feira a partir das 13 horas.

Beijo no coração de todos!



Nenhum comentário: