terça-feira, 10 de junho de 2014

ONTEM - TERÇA -DIA 9 DE JUNHO - NOSSO BOM DIA, MESMO, FOI ASSIM, COM A SUA AGRADÁVEL PARTICIPAÇÃO POR AQUI...

  1. Só tenho que desejar, de coração, FELIZ NOITE, MESMO... Crepúsculo chegando, compromisso social me chamando, onde familiares se reunem para um jantar de posse duma diretoria que vai comandar um dos maiores clubes da baixa mogiana. Um clube que orgulha os mogimirianos e teve, sempre, a dedicação e o trabalho de sapientes mentes amigas, empresários e profissionais liberais de admiráveis segmentos de nossa sociedade.

    Boa noite, mesmo... Até o belo amanhecer desta terça, dia 10 de junho...
  2. Parabéns a toda Piracicaba pela singular conquista de CAMPEÃ DOS JOGOS ABERTOS DO IDOSO DO ESTADO NA QUENTE PRESIDENTE PRUDENTE... Parabéns Marlene de Lima e ao sapiente, também, secretário de esportes Johnny de Godoy.
    Solenidade de Premiação 18. Edição da Final Estadual dos Jogos Abertos do Idoso
    • Você curtiu isso.
    • Odinovaldo Dino Bueno
  3. Passando por aí, vi, li e refleti e achei útil ao bom pensamento às sapientes mentes que dão a honra da amável leitura, diariamente...
  4. Meio da tarde de domingo, estava eu curtindo a apresentação do Paulo, um cantor de barzinho, quando ele canta TOCANDO EM FRENTE. Não teve como deixar de comentar com a Ana Maria Souza Bertanha: esta é a música do Odinovaldo Dino Bueno. Um detalhe: o Paulo interpretou muito bem.
    • Você, Doutor Fragoso e outras 8 pessoas curtiram isso.
    • Odinovaldo Dino Bueno Nesta letra e melodia - Gebe - feliz momentos de admirável inspiração de Renato Teixeira e Satter - transmite sabedoria de vida a todos sapientes que sabem refletir sobre a nobre escola da vida,com certeza, ententem que é preciso chuva para florir e paz...ciência para sorrir... Assim - vamos tocando em frente... e realçando os conteúdos quando se tem quase tudo, mas sabendo ser feliz e fazendo a felicidade neste prazeroso mundo... Boas férias ao forte âncora do nosso rádio do AQUI MOGI - sempre em boa companhia,curtindo as belezas desta boa vida...
    • Laercio Caleffi E meu amigo so festa
    • Odinovaldo Dino Bueno
  5. Bom dia, mas bom dia, mesmo... Numa segunda, de primeira, semana diferente a quem curte e vive o futebol, já que esta modalidade esportiva é por demais acompanhada em nosso gigante adormecido, mesmo! Vamos viver e torcer com alegria e consciência que UMA NAÇÃO SE FAZ COM ÓTIMA SAÚDE, BOA SEGURANÇA E EXCELENTE EDUCAÇÃO!

    Bom dia, mesmo e vamos tocando em frente: chuva para florir e paz...ciência para sorrir...

  6. Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.
    Postagem que sempre vemos e muito revista por aqui. Clique e veja os comentários à época que postou este apreciável exemplar da nossa bela fauna silvestre...
  7. Nadal - nono título - pela segunda vez sobre Djokovic - campeão de Roland Garros.... 

    Nove vezes campeão em Roland Garros - um fenômeno nas quadras da França. Djoko - sinceramente - não teve o equilíbrio necessário. Veja que terminou com uma dupla falta. Mas foi um show de aula de tênis no saibro!
    Um match tenístico - como vários do Guga - que vamos guardar na memória!

Nenhum comentário: