segunda-feira, 2 de junho de 2014

NOSSO BOM DIA, MESMO, COM SUA PRAZEROSA PASSAGEM POR AQUI, FOI ASSIM...

  1. Boa -Maurinho - um adorno na poesia do povão que não deve ter ilusão, com dinheiro desperdiçado, de montão, na construção de Estádios sem uso depois, muita gente sem pão e educação!!! 
    (leiam a útil exposição sobre a seleção, ótima reflexão a quem preza, antes de tudo, pela saúde,segurança e educação...)

    alguns segundos atrás · Curtir
    Nosso Cantinho O IMPACTO 31.05.2014 – Maurinho Adorno
    Você é um bobão,
    de torcer prá seleção 
    Com suas violas, dois desconhecidos começaram a cantar no Boteco do Jorge. Um declamava e o outro fazia o refrão. Comecei a ouvir e resolvi anotar, para transmitir, com a máxima fidelidade. Vai lá:
    ---------
    A FIFA chegou, num tom muito rogado,
    Impôs, ditou, falou e mandou,
    Num povo que é pobre co... Ver mais
  2. Nosso bom dia, mas bom dia, mesmo, neste sábado, dia 31 de maio. Carpe Diem, que significa "aproveita o dia de hoje!" Sim, faça deste dia uma coleção de boas lembranças. Pois os pensamentos são nossos e estão sob nossos domínios; logo, pensando bem, só iremos ter bons resultados; estes, só alegrias...
    BOM DIA, MESMO!
    Curtir ·  · Promover · 
  3. Boa noite, mesmo, às queridas pessoas que sempre passam por aqui e deixam o amável registro. São mentes sapientes que sabem que UM CUMPRIMENTO DE UMA PESSOA AMIGA, SEMPRE É UM INCENTIVO DE AGRADÁVEL LEMBRANÇA.
    Portanto - de coração - UMA BOA NOITE DE SEXTA-FEIRA A TODOS...
    Curtir ·  · Promover · 

Nenhum comentário: