quinta-feira, 5 de junho de 2014

ONTEM - NOSSO BOM DIA, MESMO, FOI ASSIM E, HOJE, TEREMOS UMA BELA QUINTA-FEIRA, DIA 5 DE JUNHO... CLIQUE E VEJA...

  1. Um ótima noite a todas sapientes mentes que nos visitam e deixam por aqui o amável registro. 
    Um boa noite, mesmo!
  2. Passeando por aí - na página de um senhora que conhece administração, empresária bem sucedida e tem conhecimento do caminho que este gigante adormecido esta indo...
    Concessa vênia da Dona. Yara - vamos reprisar este vídeo...
    O vídeo do século, tem que repassar p/ o Brasi l inteiro
  3. Bom dia, mas bom dia, mesmo... Com certeza, nossos bons dias somos nós que os fazemos. Só temos calma nas soluções dos problemas, tratando-os como aquisição de experiências (os erros são nos ensinam muito, inclusive evitá-los ao máximo - mas quando se perde pelo erro, nunca se perca, mormente PELO seu sagrado aprendizado!).
    No fascinante JOGO DE XADREZ, igual a vida, aprendemos muito com os erros, principalmente quando não analisamos bem uns diferentes movimentos das peças do oponente, quando pensamos que já ganhamos! Quantas vezes, quase em todos insucessos, perdemos por não analisar bem a situação no imenso tabuleiro da vida...
    Portanto - sempre pensando, com imenso otimismo e só desejando aos outros o que a nós,também, queremos ... UM BOM DIA, MESMO!
  4. Ro A Anja compartilhou o vídeo de Bianca Rinaldi.
    Talvez um dos vídeos mais lindos que já vi. Simples, profundo e tão importante de colocar em prática. Espero que vocês gostem tanto como eu. 
    Bjuss Bianca Rinaldi.
  5. Só tenho a desejar, o que quero para mim: UMA BOA NOITE, MESMO!

Nenhum comentário: