Bia Carlos de Almeida compartilhou a foto de Movimento Queromedefender.
O BRASIL FOI TRISTEMENTE DIVIDIDO AO MEIO. Até a manhã de hoje o Brasil tinha duas opções oposicionistas ao incompetente e corrupto governo federal do PT. Com o falecimento trágico do candidato Eduardo Campos, o qual muito lamentamos, pois a par de sua vida política construída especialmente na região nordeste do Brasil, mais especificamente no Estado de Pernambuco, o qual o governou por duas vezes, sempre com uma excelente reputação, deixou 5 filhos, sendo um deles um recém nascido. Em sua homenagem, citaremos para reflexão algumas de suas recentes frases, são elas:
"Não há uma obra importante no Nordeste iniciada e entregue no governo Dilma";
"Dilma vai ser a primeira presidente a entregar o país pior do que recebeu";
“O governo foi marcado pelo baixo crescimento econômico e os juros altos.”;
“O Brasil perdeu de 7 a 1 no campo e também está perdendo fora dele”;
“O governo está “guardando” o aumento nos preços da energia e do combustível para o ano que vem, após a eleição.”;
“Esse governo vai entregar um país pior do que recebeu” e
“A presidenta teria deixado a “inflação voltar” e contribuído para “derreter os empregos”.
Até este momento, o nosso Movimento nunca se posicionou a favor de nenhum candidato oposicionista, pois a nossa oposição sempre foi e continuará a ser feita ao governo federal do PT.
O Movimento Queromedefender não pertence a nenhum partido político, tão pouco ao PSDB, mas é chegada a hora de tomarmos pela primeira vez, em nossa recente história, uma decisão desse porte.
Por força do nosso país estar tristemente dividido entre a candidata Dilma e o candidato Aécio, apoiaremos obviamente de forma oficial o candidato Aécio Neves, o qual, se vencer, nos terá em seus calcanhares, acompanhando todos os seus passos, pois a nossa luta por um Brasil honesto, competente, eficiente e acima de tudo democrático, continuará !
Finalizamos essa matéria explicando que a foto publicada tem por objetivo nos despedirmos com muito respeito e tristeza do então candidato Eduardo Campos bem como para mostrarmos quem passaremos a apoiar.
Certo da compreensão de todos, subscrevo essa mensagem.
Claudio Camargo Penteado.
Presidente do Movimento Queromedefender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário