domingo, 31 de agosto de 2014

MOGI MIRIM VENCEU POR 1 A ZERO O SÃO CAETANO E FAZ 26, CONTINUA LÍDER ABSOLUTO DA SÉRIE "C" - GRUPO "B"

Mogi Mirim 1 x 0 São Caetano - E o Bugre comemora...

Time campineiro pode sair da zona de rebaixamento em caso de vitória

Publicado em .
Mogi Mirim, SP, 31 (AFI) - O Mogi Mirim segue tranquilo na liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o time de Rivaldo fez mais uma vítima ao derrotar o São Caetano, por 1 a 0, no Estádio Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim, pela 13ª rodada.; 

O Sapão segue tranquilo na primeira posição, com 26 pontos. O Mogi abriu sete pontos do quinto colocado e pode garantir a classificação antecipada à próxima fase nas próximas rodadas. O São Caetano, por outro lado, segue com 12 pontos, em oitavo lugar, e pode voltar à zona de rebaixamento caso o Guarani derrote o Juventude nesta segunda-feira. 

O JOGO
Desde o início da partida, o Mogi Mirim teve dificuldades em penetrar na defesa adversária. Os donos da casa foram lentos na saída de bola e facilitaram o trabalho para os visitantes. O São Caetano entrou em campo com uma estratégia muito clara de se defender e buscar um contra-ataque para marcar. 




Sem arrumar espaço para criar jogadas, o Mogi Mirim só levou perigo em jogadas aéreas, dando pouco trabalho ao goleiro Saulo. O time de Rivaldo, apesar das dificuldades, teve paciência e não desistiu de buscar o resultado. Em meio a tantos toques de bola na entrada da área, o atacante Thomas encontrou espaço e abriu o placar aos 42 minutos após bela finalização cruzada. 

Conformado com o resultado, o Mogi Mirim recuou e passou a assistir o São Caetano dominar a partida. Os visitantes encurralaram o adversário no campo de defesa e pressionaram. Apesar do domínio, o Azulão não conseguiu levar tanto perigo. Sempre quando chegava perto do gol, o goleiro Mauro aparecia com segurança e garantia o resultado.

PRÓXIMOS JOGOS
O Mogi Mirim volta a campo contra o Tupi, no próximo sábado, às 16 horas, em Juiz de Fora. No domingo, o São Caetano encara o Madureira, no mesmo horário, no Anacleto Campanella, no ABC Paulista.

Nenhum comentário: