quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MENTIR é ARTE
(do criativo contador lá do paraiso QUISISANA - POÇOS DE CALDAS - Djalma Loyola)

O advogado saiu do escritório e a sua secretária estava no ponto de ônibus e caía a maior chuva.

- Ele parou e perguntou: Você quer uma carona?

- Claro... respondeu ela, entrando no carro.

Chegando no edifício onde ela mora, ele parou o carro para que ela saísse e ela o convidou para entrar.

- Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa?

- Não, obrigado, tenho que ir para casa...

- Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo, suba um pouquinho....

Ele subiu, atendendo ao pedido da moça. Ao chegarem lá, ele tomava seu drink, quando ela foi para dentro e voltou, toda gostosa e perfumada. Depois de alguns gorós, quem pode agüentar... Ele caiu, literalmente... Transou com a secretária e acabou adormecendo. Por volta das 4:00 hs da manhã, ele acordou e olhou no relógio. O maior susto... Aí ele pensou um pouco e disse:

-Você me empresta um pedaço de giz.... que pegou colocou atrás da orelha e foi pra casa.

Lá chegando a mulher, louca de raiva, e ele foi contando...

- Quando saí do trabalho dei carona pra minha secretária, que depois que chegou na casa dela me ofereceu um drink, em seguida foi para o banho e retornou com uma camisola linda, e apos vários goles acabamos indo pra cama e fizemos amor, aí dormi e acordei agora a pouco...

A mulher deu um berro e falou...

- Seu mentiroso sem vergonha, estava no bar jogando sinuca com os seus amigos, nem sabe mentir, até esqueceu o giz aí atrás da orelha...

Nenhum comentário: