sexta-feira, 7 de agosto de 2009

NOSSO TRIBUTO AO PAI QUE DEIXOU MUITAS LIÇÕES...

Domingo é dia dos PAIS. Sei e tenho grande certeza disto: muitos dos leitores que acompanham meus blogs, mormente aqueles com idade acima dos 4o anos, que tiveram no pai, como eu tive, aquele senhor que se preocupava com a educação dos filhos, ensinava o respeito aos mais velhos: agradecer, ouvir, pedir por favor, não falar palavrões. À mesa, seu lugar todos conheciam e respeitavam, seus talheres e vasilhas eram conhecidas...
Papai, o senhor me ensinou muito! E, em homenagem a você leitor, que igual a mim, sente uma falta danada daquela velha, mas sempre valiosa, educação! Ouça, então, no vozerão inesquecível do nosso mestre do rádio AM - HÉLIO RIBEIRO... um pouco daquilo que faz muita DIFERENÇA, NOS DIAS DE HOJE, NA CRIAÇÃO DAQUELES QUE VÃO CUIDAR DO FUTURO DESTA GRANDE NAÇÃO!

Nenhum comentário: