quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Um conselho para você ajudar a legislação desse nosso enorme e desigual BRASIL.
Participe, ativamente, dando sua opinião aos deputados federais do nosso estado sobre temas que estão na CÂMARA.
Ligue para o número 0800 619 619 e fique esperando pelo atendente da CÂMARA e, quando este perguntar, diga por exemplo: estou solicitando aos deputados do meu estado que votem na PEC 300 - para equipar os salários dos BOMBEIROS EM TODO NOSSO PAÍS.
Os blogs - www.xadrezdinobueno,blogspot.com e www.saberladino.blogspot.com - aconselham a votação na PEC 300 - por ser este tema útil, já que os bombeiros de todo país tem os mesmos compromissos e missões difíceis em qualquer região do nosso grande país.Logo, nada mais justo, que o ganho seja equivalente em todos os estados.
Participem! Cobrem seus direitos! Liguem, ainda hoje, 0800.619.619 - é de graça e ajuda muito! Nossos blogs são acompanhados por pessoas iguais ao grande contador MILTON BRAZ BONATTI - que não deixa por menos, além de cobrar dos nossos deputados, divulga um útil vídeo onde OS HOMENS DO CORPO DE BOMBEIROS, numa ação corajosa, salvam vidas preciosas. Gente semelhante ao Milton Bonatti - que como economista e contador - sabe que:HÁ MUITAS COISAS NA VIDA MAIS IMPORTANTES QUE O DINHEIRO, MAS CUSTAM TANTO... Pensem como nós: FAÇAM À SUA PARTE. LIGUEM! Lembrem-se - o pequeno pássaro que levando as gotinhas d'agua ao bico, estava fazendo sua parte para apagar o grande incêndio. Ajudem os bombeiros... Votem na PEC 300...

Nenhum comentário: