terça-feira, 20 de julho de 2010

(enviada por um corretor de imóveis - um sapiente da escola da vida - autor do saboroso livro de frases famosas "O MAIOR TESOURO DO UNIVERSO" - o qual, leio e releio e aconselho... Lógico, ficou curioso pelo nome do autor e porquem enviou esta relíquia. Pois, é: o livro deve estar esgotado - se não estiver, sorte sua! Ou escreva para nós...)

Numa manhã, um coelho cego estava descendo para a sua toca quando dá um encontrão numa grande cobra que ali estava.

- Desculpe-me - disse o coelho, - não tinha a intenção de trombar com você, é que eu sou cego!

- Não há problema - responde a cobra - mas se pensar bem a culpa foi minha, que não percebi você chegar; é que eu também sou cega! Mas, por outro lado, que tipo de animal é você?

- Bem, não sei muito bem, sou cego, nunca me vi! Talvez você me consiga examinar e descobrir que tipo de bicho sou eu...

Então a cobra apalpou o coelho e disse: - Bem, você é macio, tem longas e sedosas orelhas, uma cauda que parece um pompom e um pequeno nariz. Você deve ser um coelho! O coelho ficou tão contente que dançou de alegria.

Então a cobra disse que também não sabia que tipo de animal ela era e o coelho concordou em tentar descobrir.

Após ter examinado a cobra, o coelho respondeu:

- Você é dura... é fria... é viscosa ... parece que é perigosa... e não tem testículos, mas parece masculina...

Você deve ser a Dilma Rousseff !

Nenhum comentário: