terça-feira, 27 de julho de 2010

NOVA OPÇÃO PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO...

O PAI DO IMÓVEL surgiu com um ideal bem determinado; construir a sua história no mercado de MOGI MIRIM e REGIÃO de forma sólida, confiável e duradoura.

Nosso propósito é colocar no mercado aquilo que tem de melhor em atendimento e satisfação do cliente, em seriedade e profissionalismo...Decidimos nos concentrar em dois pontos chaves: ATENDIMENTO e PRESTAÇÂO DE SERVIÇOS.

O atendimento deve ser impecável, solícito e cordial, de modo a conquistar um consumidor simplesmente porque ele entrou por nossa porta ou porque ligou para nosso telefone ou porque visitou nosso site. Assumimos a obrigação de fazer tudo que estiver a nosso alcance para deixar nossos clientes satisfeitos, sem dar margem de dúvida quanto aos compromissos assumidos. Atender a todos os anseios dos nossos consumidores não é fácil, pelo contrário, é um grande desafio, cujo maior prêmio é a conquista de sua fidelidade. Afinal, manter clientes antigos é tão importante quanto conquistar novos.

A qualidade do serviço deve ser igualmente exemplar, tanto para os inquilinos quanto para os proprietários. Nosso dever é solucionar imediatamente todos os problemas, evitando, ao máximo, que eles sejam transferidos aos clientes.

Estamos munidos de boas idéias e, sobretudo, de um sério comprometimento com o bem – estar de nossos clientes e convictos de que podemos aperfeiçoar cada vez mais.

Nenhum comentário: