sábado, 29 de outubro de 2011

DO III TORNEIO DE XADREZ OAB/CAASP - FATOS E FOTOS QUE NÃO PODERIAM FICAR SEM REGISTRO...

Fotos com amigos e colegas (Reginaldo e Angélica Trindade; ao lado do comunicativo diretor-tesoureiro - Célio L.Bitencourt e do árbitro geral - Cassius Alexandre; na redoma de vidro do Clube de Xadrez São Paulo, (foto) quando decidíamos o troféu do máster - nossa vitória sobre o amável Dr. Porto.
Registramos nosso bom papo com o velho amigo e várias vezes campeão brasileiro - - MI - Alexandru Sorin Segal - com o qual foram longas recordações... Até dos amigos e campeões que deixaram o tabuleiro da vida - tributo ao gaúcho Antônio Rocha.





Quando começamos a contar o que fomos é porque as décadas já se foram e ficou a experiência, boa compensação da juventude que passou. Esta frase, por várias vezes, à nossa mente, mormente no sábado, quando revimos velhos campeões à época do xadrez romântico - com muito tempo (no reloginho - também, p'ra muito sonho realizar no tabuleiro da vida) - quando se jogava com hora e meia para se realizar não mais do que 40 lances e tendo meia hora - nocaute (xeque-mate ou quando a seta que caísse primeiro no relógio do xadrez - hoje, tomamos cuidado com o relógio biológico - o qual não vemos...rsrs). Essa foi nossa brincadeira com o eterno campeão brasileiro - Sorin Segal (foto) - que prestigiou o III TORNEIO DE XADREZ OAB/CAASP - ao lado doutro amigo do século passado - Dr.André Cajal.
Valeram as recordações na melhor gravadora - a memória!

PREZADO DR. ODINOVALDO!! PARABÉNS PELA CONQUISTA NO XADREZ EM RELAÇÃO AO CAMPEONATO OAB/SP-CAASP. SUA VITÓRIA NÃO SÓ DEMONSTRA TODA HABILIDADE E INTELIGÊNCIA COMO TAMBÉM ELEVA AINDA MAIS O NOME DE NOSSA SUBSEÇÃO, QUE JÁ POSSUI IMPORTANTE RELEVÂNCIA JUNTO A SECIONAL. PARABÉNS AO NOSSO LEGÍTIMO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Fernando R. Pereira [Caju] disse...

Olá, gostaria muito de poder participar algum dia dos torneios da OAB/SP CAASP de xadrez, mas para mim é complicado me deslocar de Birigui/SP à Capital... já pensaram em realizar algum torneio online ou por correspondência? Saudações, Fernando R Pereira.