sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Leão dá chance a Rivaldo, mas proíbe meia de recuar


Rivaldo não começou o treinamento desta sexta-feira como titular. Depois de atuar entre os reservas na primeira parte, ganhou a vaga de Marlos.

Após nem sequer ser relacionado para enfrentar o Libertad (PAR), o camisa 10 pode ganhar uma chance diante do Vasco, no domingo, em São Januário. Para isso, vai ter de mudar um pouco o jeito de jogar.

- Fizemos dois ensaios. Um velocista e outro que lança a bola. Mas já proibi o Rivaldo de vir buscar a bola dos volantes. Eles (volantes) têm de passar e jogar. Ele entendeu e fizemos a segunda opção, para um jogador mais técnico e experiente - explicou o treinador.

- Quando não gosta do que viu, a obrigação é melhorar. Não gostei e os torcedores também. Tivemos um diálogo aberto e franco. Disse para o Juca (assessor de imprensa) que poderia abrir (o treino) - completou.

Com Rivaldo como opção, a única dúvida do time fica entre ele e Marlos. A escalação do Tricolor deve ser com: Denis, Xandão, Rhodolfo e João Filipe; Piris, Wellington, Carlinhos, Rivaldo (Marlos), Lucas e Juan; Willian.

Nenhum comentário: