quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MOGI MIRIM E O PLEITO ELEITORAL: PESQUISA NOS DIZ QUE A MELHOR OPÇÃO, UNIÃO DE PSDB E PV...

     Ouvindo aos sapientes participantes e formadores de opinião que aqui colaboram. Discutindo sobre o perfil daqueles que já assumiram que são os indicados pelos partidos. Apuramos e estamos ouvindo ainda; mas, podemos, com o pouco de experiência que temos, que até o momento, uma composição entre as forças do PSDB E PV, iriam comandar a cidade nos próximos quatro anos.
     Não somos donos da verdade, mas, com absoluta certeza, somos filhos dele e sabemos o que estamos fazendo por aqui. Usamos a melhor das intenções e o princípio de não desejamos aos outros aquilo que não queremos aos nossos!  
     saberladino - xadrezdinobueno e insistanosonho.blogspot.com têm trabalhado e ouvido pessoas experientes , colaboradores e que já têm história em suas opiniões e sabem que nada acontece por acaso, há sempre o motivo a ser descoberto e analisado. 
     A vida é um jogo e, com certeza, bem semelhante a disputa no belo universo do tabuleiro de xadrez! Por isso e por muito mais que o que se pensa e se passa numa fascinante partida enxadrística,  tem muito do nosso cotidiano e seus segmentos.

Nenhum comentário: