terça-feira, 31 de julho de 2012

CACHOEIRA SE DERRAMA SOBRE ADVOGADA, THOMAZ BASTOS DEIXA SUA DEFESA... CACHOEIRA, AGORA, TERÁ QUEDA MAIOR, VAI RESPINGAR EM MUITOS POLÍTICOS, COM CERTEZA!


Márcio Thomaz Bastos deixa a defesa de Carlinhos Cachoeira


Márcio Thomaz Bastos não explicou porque deixou o caso (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
O ex-ministro da Defesa Márcio Thomaz Bastos deixa nesta terça-feira (31) a defesa do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. A saída será protocolada no processo, sem pronunciamento formal. Segundo o advogado Augusto Botelho, que integra a equipe de Thomaz Bastos, informou ao G1, todos os advogados da equipe do ex-ministro também deixarão o caso.


A detenção de Andressa Mendonça, mulher de Cachoeira, teria sido o estopim. Mas a crise já se alongava durante semanas. Thomaz Bastos já estava fora do caso há duas semanas. Na semana passada, durante depoimento de testemunhas e interrogatório dos réus do processo contra Cachoeira em Goiânia, Thomaz Bastos foi representado por Dora Cavalcanti e Augusto Botelho.

Recentemente uma advogada de seu escritório, Dora Cavalcanti, foi agredida verbalmente por Cachoeira.

Carlinhos Cachoeira é acusado de ter utilizado agentes públicos e privados em um esquema de exploração do jogo ilegal em Goiás. Ele está preso desde fevereiro deste ano, e é réu em uma ação penal em Goiânia e suas relações são investigadas em uma CPI no Congresso.

Na segunda-feira (30), a noiva do empresário, Andressa Mendonça, foi detida sob suspeita de tentar corromper o juiz responsável pela Operação Montecarlo, que resultou na prisão do empresário. Ela prestou depoimento e pagou fiança de R$ 100 mil para ser liberada.

Segundo o magistrado, Andressa o procurou na quinta-feira (26) afirmando que teria um dossiê contra ele e, em troca da não-publicação, teria pedido um alvará de soltura para Cachoeira.

Nenhum comentário: