terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

MOCIDADE ALEGRE É BI EM SÃO PAULO; ROSAS DE OURO, 2a.COLOCADA...


Mocidade Alegre é a bicampeã do Carnaval em São Paulo

A Mocidade Alegre se consagrou na tarde desta terça (12) como a bicampeã do Grupo Especial do Carnaval em São Paulo. A apuração aconteceu no Espaço Anhembi, na zona norte da cidade, e foi acirrada. A Rosas de Ouro, 2ª colocada, permaneceu na liderança desde os primeiros quesitos, sempre assistida de perto pela escola de Solange Bichara. A decisão ficou para o último jurado do último quesito.

Veja também:

Vencedora do Carnaval paulista pela 8ª vez, a Mocidade apostou em sedução em 2013, com o samba'A Sedução me fez provar, me entregar...Da Versão Original, qual será o final?', no desfile que aconteceu no 2º dia de apresentações no Sambódromo. A agremiação contou com 3500 componentes, que foram divididos em 22 alas e 5 alegorias. Com Aline Oliveira como rainha de bateria, a escola conquistou com alegria: "Vou seduzir seu coração com muito orgulho sou mocidade!', cantava.

Solange Bichara, que já ganhou 5 títulos pela escola, mandou um recado para os foliões que já comemoram na quadra da Mocidade. 'A vitória vem da luta, a luta vem da força e a força vem da união. Sempre unida, Família Mocidade', disse.

A Mocidade também foi campeã em 2012 com o enredo 'Ojuobá - No Céu, os Olhos do Rei... Na Terra, a Morada dos Milagres... No Coração, Um Obá Muito Amado!'.

Nenhum comentário: