sexta-feira, 10 de maio de 2013

COMO NOS TRAZ TRISTEZAS A PARTIDA DE UM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO... MAS A VIDA CONTINUA...


Como me preparar pra te deixar ir embora... Não consigoooooo!! Sei que de certo ponto é um pouco de egoísmo meus, mas ...
Sentirei tanta sua falta, seu miadinho toda manhã, seus olhinhos caramelo, seus pedidos de carinho e seu carinho, seu pelinho macio, seu ronronar, o barulhinho do seu sininho pela casa, meu despertador matinal, meu ouvinte de lamentações de alegrias, te amo tanto... oh dor!! :'(
Curtir (desfazer) ·  ·  · há 16 horas · 
  • Katia Marini Sis' que aconteceu??
  • Bia Andrés Que dó.... Já passei por isso. Eu tive um cachorrinho, que o veterinário na época também deu pouquíssima chance dele sobreviver a cirurgia e eu insisti porque achava que tinha que arriscar e lutar até o último momento, e hoje me arrependo um pouco de não ter deixado ele ir em paz, pois guardo lembrança daquele olharzinho triste de sofrimento e ao mesmo tempo de gratidão, pois ele sabia que eu queria o melhor dele. 
    há 10 horas · Curtir · 1
  • Andrea Thomsen Minha mãe tem uma gatinha que tem mais de 10 anos. Já faz um tempo o veterinário não deu esperança. .. ela ainda vive com minha mãe. . Toda gez que a vejo nem acredito que ela ainda esta ali no seu cantinho... pois eu fui leva lá ... o tempo de vida só Deus sabe... mas como disse não queremos ve los sofrer... fale com a voz interior para ter a resposta nesse momento
    há 8 horas via celular · Curtir · 1
  • Odinovaldo Dino Bueno Querida filhinha Jojo - neste mundo de tantas surpresas, um dia a gente chega, noutro a gente parte. Com os seres queridos, com nos alegram também há esta sucessão. Mas - sei quanto é triste uma partida, mas - você - muita querida - por pessoas admiráveis à sua vida, com certeza, vai administrar esta triste partida. Força - querida filha! Num futuro, bem próximo, muita alegria na sua vida...

Um comentário:

Ivone disse...

Triste mesmo, tenho um cão Dálmata vivendo a base de analgésico, ele tem quatorze anos, velhinho e sofrendo ainda está se alimentando e o veterinário disse que enquanto ele levanta e come tem de ficar, isso dói, pois vê-lo sofrer é bem pior!
Deixe ir, é melhor, pois tudo tem seu tempo, estou me preparando para a partida do meu querido Pongo,(o nome dele)!
Abraços!