sábado, 4 de maio de 2013

EM MOGI MIRIM - NEYMAR - APÓS SOFRER MUITO PARA SE CLASSIFICAR À FINAL: DESABAFA...


Neymar diz: 'Não sei o que é ficar fora da final do Paulista'

Desde que o atacante se tornou profissional, em 2009, o Peixe chegou a todas as finais

Neymar foi da emoção à euforia após a classificação do Santos à decisão do Paulistão Chevrolet. Desde que o atacante se tornou profissional, em 2009, o Peixe chegou a todas as finais: perdeu para o Corinthians em 2009 e ganhou as últimas três, contra Santo André, Corinthians e Guarani, respectivamente.
"Mais uma! É uma felicidade muito grande, estou fazendo história mais uma vez na minha vida. Cinco vezes na final! Graças a Deus, não sei o que é ficar fora de uma final de Campeonato Paulista" , festejou o camisa 11, que teve atuação discreta com a bola rolando diante do Mogi Mirim, mas converteu sua cobrança na disputa por pênaltis.
Veja também:

Quando Rafael defendeu a cobrança de Roni e determinou a vitória do Peixe nas penalidades, por 5 a 4, todos os jogadores correram para abraçá-lo. Neymar foi o único a ficar no meio de campo, ajoelhado, chorando e rezando.
"Sou um cara cristão e estava agradecendo por tudo o que Deus tem feito na minha vida. Não estava pedindo para ir à final ou vencer uma partida" , acrescentou ele, que mostrou tranquilidade na hora da batida.
"Dá ansiedade, frio na barriga, mas pedi tranquilidade para Deus. Pedi tranquilidade e calma" , concluiu.

Nenhum comentário: