segunda-feira, 13 de maio de 2013

DAS VÁRIAS HOMENAGENS QUE LEMOS, ELEGEMOS ESTA COMO UMA DAS MELHORES... Parabéns, veio da bela Limeira a nossa escolhida... Dê uma espiadinha e pode deixar seu precioso recado...


  • SER de um único significado: AMOR! 

    MULHER: forte, batalhadora, fugaz, determinada, super-protetora, acolhedora, agradável, espelho, superação, garra, entre outros sinônimos que o lhe qualifica! 

    Neste dia tão ESPECIAL, Agradeço-lhe de ter sido minha genitora, aquela que me deu a luz, que me fez nascer, que me fez crescer, que me fez ter responsabilidade, que me fez ser a pessoa que sou, que me educou, que me incentivou, que me puxou a orela nas horas devidas, que chamou atenção para que eu soubesse o caminho correto a traçar e seguir, que me adulou na hora certa, me dando amor, carinho, coragem, incentivo a persistir no erro ou no acerto, aquele que achamos que é certo! 
    Mamãe, agradeço ao seu brilho de luz diário, mesmo que brigando, estamos constantemente unidos, pela vida, pelo amor, pela dor, pela determinação, pelos objetivos traçados juntos em que alguns deles já alcançados, como a faculdade! 
    Como não lembrar de uma pessoa determinada, que suou para pagar minha faculdade, e me viu terminar. Hipocrisia da minha parte, não agradecer ao esforço, para me ver ser alguém na vida !!!! 
    Mulher protetora até demais, ciumenta então... socorro! Mas com o passar dos dias, estamos caminhando para sermos independentes, cada um galgando no seu objetivo, e olha mamãe, entre nós, vamos conseguir! 
    Não tenho que pedir nada a você, sei que tenho tudo que mereço, e que quero, por simplesmente esforços seus... objetivos seus, busca de um futuro pra mim! 
    Sabe só o que tenho a pedir, a DEUS que lhe conserve essa mesma pessoa, com saúde, com garra, com determinação, com zelo, e com objetivos para o futuro!! 

    ainda aonde quer que esteja, obrigado pela minha mãe (avó) Ginette!! Saudades e saiba que sempre te amarei! 

    Dizer mais seria o que de uma pessoa que AMO!! 
    Obrigado por você fazer parte de minha vida, obrigado por ser minha MÃE!!! 

    Maria Augusta Giacon Almeida
    SER de um único significado: AMOR! 

MULHER: forte, batalhadora, fugaz, determinada, super-protetora, acolhedora, agradável, espelho, superação, garra, entre outros sinônimos que o lhe qualifica! 

Neste dia tão ESPECIAL, Agradeço-lhe de ter sido minha genitora, aquela que me deu a luz, que me fez nascer, que me fez crescer, que me fez ter responsabilidade, que me fez ser a pessoa que sou, que me educou, que me incentivou, que me puxou a orela nas horas devidas, que chamou atenção para que eu soubesse o caminho correto a traçar e seguir, que me adulou na hora certa, me dando amor, carinho, coragem, incentivo a persistir no erro ou no acerto, aquele que achamos que é certo! 
Mamãe, agradeço ao seu brilho de luz diário, mesmo que brigando, estamos constantemente unidos, pela vida, pelo amor, pela dor, pela determinação, pelos objetivos traçados juntos em que alguns deles já alcançados, como a faculdade! 
Como não lembrar de uma pessoa determinada, que suou para pagar minha faculdade, e me viu terminar. Hipocrisia da minha parte, não agradecer ao esforço, para me ver ser alguém na vida !!!! 
Mulher protetora até demais, ciumenta então... socorro! Mas com o passar dos dias, estamos caminhando para sermos independentes, cada um galgando no seu objetivo, e olha mamãe, entre nós, vamos conseguir! 
Não tenho que pedir nada a você, sei que tenho tudo que mereço, e que quero, por simplesmente esforços seus... objetivos seus, busca de um futuro pra mim! 
Sabe só o que tenho a pedir, a DEUS que lhe conserve essa mesma pessoa, com saúde, com garra, com determinação, com zelo, e com objetivos para o futuro!! 

ainda aonde quer que esteja, obrigado pela minha mãe (avó) Ginette!! Saudades e saiba que sempre te amarei! 

Dizer mais seria o que de uma pessoa que AMO!! 
Obrigado por você fazer parte de minha vida, obrigado por ser minha MÃE!!! 

@[100000655014746:2048:Maria Augusta Giacon Almeida]

Nenhum comentário: