sexta-feira, 17 de maio de 2013

SELEÇÃO PAULISTA FOI DIVULGADA, RONI - DO MOGI MIRIM - QUE JÁ ESTA NO S.PAULO - FOI ELEITO O CRAQUE DO INTERIOR...


Corinthians domina seleção do Paulistão, e Neymar é o craque

Timão tem seis representantes entre os onze melhores do torneio, mas santista fica com a premiação máxima do Campeonato Paulista

Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo
644 comentários
Montagem Guerrero Neymar Corinthians x Santos (Foto: Editoria de Arte)
Paolo Guerrero e Neymar estão na seleção do
Campeonato Paulista e disputam o título
A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quarta-feira a seleção do Campeonato Paulista deste ano. O Corinthians é o clube com mais escolhidos: seis jogadores. O Santos tem dois atletas entre os melhores, enquanto Ponte Preta, Penapolense e Mogi Mirim possuem um representante cada.
Apesar de aparecer em desvantagem em relação aos rivais corintianos, o Peixe viu Neymar ser eleito o craque da competição. Roni, destaque do Mogi Mirim e que já treina no São Paulo, foi eleito pela entidade o craque do interior. Já o lateral-esquerdo Rodrigo Biro, que vestiu a camisa do Penapolense no Paulistão, ficou com prêmio de revelação.
Além das premiações já divulgadas, o corintiano Paolo Guerrero, o são-paulino Osvaldo e o palmeirense Leandro disputam o prêmio “O Cara do Paulistão”. Para votar na enquete, clique aqui. A pesquisa é válida até o dia 20 de maio, dia da festa que marcará o encerramento da competição.
O internauta do GLOBOESPORTE.COM pode eleger também o gol mais bonito do torneio. Chiquinho (Ponte Preta), Danilo (Corinthians) e Fernando Baiano (São Bernardo) estão na disputa. Clique aqui para rever os lances e votar no mais belo.
Corinthians e Santos decidem o Campeonato Paulista neste domingo, na Vila Belmiro, às 16h. Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, disputado no Pacaembu, o Timão entra em campo no próximo fim de semana com a vantagem do empate. Qualquer triunfo santista por um gol leva a decisão para os pênaltis. Vitória do Peixe por dois ou mais de diferença deixa a taça na Baixada.

Nenhum comentário: