quinta-feira, 2 de abril de 2015

FRANCISCO RAMOS - amigo que traz a poesia baseada na natureza do nosso rural - PRESENTES - letra de louvável conteúdo... Clique e ouça...

Deus meu Deus.....Obrigado por me proporcionar esse dom maravilhoso de compor ,a musica tem me guiado por caminhos de muita amizade e paz ,através da musica tenho ganhado amigos irmãos...que aqui nessa musica eu e Juliana Andrade resolvemos chamar de ¨PRESENTES¨....
O que é eterno é verdade,só a verdade se eterniza
O que é verdade é simples,pois não é preciso muito pra ser real...(Francisco Ramos)
Obrigado minha amiga irmã Juliana Andrade ,você nem imagina o quanto sou grato por confiar a mim a letra dessa canção .....
2.718 visualizações
Composição de Francisco Ramos e Juliana Andrade
"Presentes"
Um pouco da minha histótia de vida e de fé, mais tb, igual a de muitos vencedores... Amigos são a fa...
Ver mais
  • Você e outras 25 pessoas curtiram isso.
  • Juliana Andrade Grande Francisco Ramos, eu é quem agradeço primeiramente a Deus e á vc, pois realmente vc me deu um imenso Presente que levarei por toda minha existencia, agradeço pois vc retratou minha vida com grandeza da alma em seus versos, e confesso fazer este vídeo foi uma missão bem difícil pra mim, pois tem imagens aí que nem eu mesma tinha, e que gentilmente me foram cedidas pela medica que esteve comigo já nos meses finais de internação... Ver a imagem da minha mãe sempre ao meu lado... Oh meu Deus... Obrigada Francisco, um milhão de vezes obrigada, que Deus continue te abençoando, e iluminando para que continue a alegrar esse nosso imenso Brasil com suas obras de grandezas impares... Fique com Deus!
  • Ubirajara Moreira de Andrade Tem mesmo que agradecer, meu poeta, pois as coisas lindas que ewcreve não vem de você, mas do alto, são sublimes demais!
  • José Gomes parabéns poeta pela musica e a fé que tem em DEUS,só ele pode lhe dar essa felicidade
  • Ademar Silva bonita voz e musica te completa
  • Leônidas Trindade lindo parabens sucesso sempre
  • Moisés Giacomini grande composição. parabens a você poeta e a essa moça que se completa na viola. Abração a voces e obrigado por nos dar tantas alegrias. vocês são realmente presentes de DEUS.
  • Alexandre Bisinotto Alexandre Viola Parabéns Juliana Andrade lina música!
  • Moisés Giacomini NÓS, CLAUDEMIR E MOISÉS SOMOS ETERNAMENTE GRATOS A ESSE POETA. ESTAMOS GRAVANDO UMA DE SUAS MUSICAS, TALVEZ DUAS. MUITO OBRIGADO.
    11 h · Curtir · 1
  • Odinovaldo Dino Bueno Sapiente poeta da natureza -Francisco Ramos - esta ouvi e gostei muito. Parabéns pela letra que tem agradecimentos ao presente que recebemos. Presente este que é um tesouro: AMIGOS E FAMÍLIA. Gratidão que sempre devemos agradecer a cada amanhecer. O ser grato, com certeza, uma qualidade de fato que esta sempre em alta à bolsa da vida! Amigo Francisco Ramos e Juliana Andrade - que esta muito nesta interpretação, também parceira na obra de arte que,com certeza, será outra música que ficará no rol dos sucessos do pensador Francisco Ramos. Estou levando à nossa página e blogs - saberladino...xadrezdinobueno...nossosaberladino.blogspot.com e demais...
    NOSSOSABERLADINO.BLOGSPOT.IN|POR ODINOVALDO DINO BUENO

Nenhum comentário: