quinta-feira, 12 de novembro de 2009

VINÍCOLA GARIBALDI: VAMOS BEBEMORAR...


Vinícola Garibaldi participa da maior feira de orgânicos da América Latina

Quarta-feira, 11 de Novembro de 2009 18:31
Vinícola Garibaldi participa do maior evento de orgânicos da América Latina
A Vinícola Garibaldi participou, em outubro, da maior feira internacional de negócios voltados para o setor de orgânicos da América Latina. Realizada em São Paulo e pela primeira vez com espaço para o setor de vinhos, a BioFach 2009 proporcionou a oportunidade de expor e lançar novos produtos, promover degustações, agendar visitas, conhecer fornecedores e compradores de produtos orgânicos, prospectar e realizar negócios.

Representada pelo seu gerente comercial, Miguel Carraro Neto, a Garibaldi apresentou a maior família de produtos vinícolas orgânicos do país, formada pelos vinhos tinto fino Malbec e Cabernet Sauvignon, tinto de mesa (Bordô e Isabel), branco de mesa (castas americanas), além do suco de uva (Bordô e Isabel).

De acordo com Carraro Neto, um bom público visitou o estande. “Muitos consumidores estão a procura de produtos orgânicos. O suco é um dos grandes destaques, já que nossos clientes buscam bem-estar e saúde”. Ele salienta que a Vinícola Garibaldi é a maior empresa brasileiro do setor de orgânicos e que, a seu lado no evento estavam países de referência, como Argentina, reconhecida internacionalmente nesta área.

Cassius André Fanti

Nenhum comentário: