quarta-feira, 17 de março de 2010

O BRASIL TEM CURIOSIDADES MIL...

Quando estou viajando, sempre pensando vou em trazer algumas novidades. Saindo no domingo, percorrendo parte do belo estadão de Minas Gerais, mais de 1350 quilometros em tres dias, ida e volta, passei por uma cidade de nome PIUMHI.
Na volta, terça feira, dia 16 de março, com pouco mais de tempo, parei em PIUMHI num restaurante bem mineiro. Logo vi que o proprietário, além de bom mineiro, é bom violeiro. Puxando prosa, fui falando nos meus tempos de discotecário e da força que dava à música sertaneja, começando com SÉRGIO REIS do menino da gaita ao da porteira.
Adilson - logo foi dizendo - eu e meu irmão Arildo, gostamos muito do gênero e fizemos vários shows por esse Brasilzão bem caboclo, inclusive já estivemos no JÔ SOARES, HEBE, INEZITA E RATINHO, além de outros não menos famosos.
Falei-lhes de PIUMHI. Vamos estão ouvir ADILSON E ARILDO HOMENAGEAREM A CIDADE NATAL DESSES DOIS BONS INTERPRETES DA VERDADEIRA MÚSICA BRASILEIRA...

Nenhum comentário: