terça-feira, 9 de março de 2010

UM SER QUE É FELIZ POR TER APRENDIDO, ATRAVÉS DAS AMEAÇAS E EXECUÇÕES, CRESCER MAIS... VAMOS FAZER VALER NOSSOS DIREITOS!!!

USE SEU SABERLADINO: NÃO DIGA SÓ AMÉM!!!

O nosso blog já tem ótimo acesso e de pessoas formadoras de opinião. Portanto, convidamos vocês que acessam nossos blogs - este e saberladino.blogspot.com - para fazer valer a nossa condição de consumidor: comecemos pela ditatorial telefonica. Vamos usar mais a net e outras similares e pedir para telefonica nos apresentar opções... Provamos que ela muda quando você compara e solicita. Faça valer sua cidadania. Não ser, simplesmente, um consumidor, eleitor e contribuinte das mordomias sem exigir e fazer valer seus direitos! USE SEU SABERLADINO!
Unidos - teremos mais força. O Brasil esta mudando e seu povo se valorizando. Lutemos pela nossa CIDADANIA, não sejamos um povo sem opinião e sem valorizar a história. Quem não sabe o que aconteceu, deve se informar para SER melhor e TER um bom mundo!!!
Sei, até com certo orgulho, que nossos blogs - este e saberladino.blogspot.com - são acompanhados por gente que sabe que: "A VIDA NOS É DADA DE GRAÇA, PAGAMOS CARO PARA VIVÊ-LA HONESTAMENTE, MAS É DIGNIFICANTE!"

Nenhum comentário: