sábado, 1 de maio de 2010

MAIS UM DOS CAUSOS DOS AMIGOS DO BETÃO GUARNIERI...

Seu nome Expedito, popularmente conhecido como PASSARINHO, benzedor contra cobras e lagartas em fazendas e sítios no sul de Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Abadia.
Quando alguma vaca ou boi aparecia morto ou quando a lagarta atacava chamavam logo o PASSARINHO para benzer a propriedade e o problema era resolvido.
Num desses ataques de lagartas o Sr Geraldo foi buscar o citado benzedor para resolver o problema na pastagem, uma vez que as lagartas estavam sem controle e iriam acabar de vez com o capim.
Durante o trajeto até a Fazenda o Sr Geraldo perguntou sobre o ocorrido na cidade, tendo ele sabido de briga seguido de morte no dia anterior.
O PASSARINHO disse que estava na rua e viu o começo da discussão, quando ele viu que a coisa iria esquentar pegou logo sua bicicleta e sumiu da confusão rapdamente, ficando sabendo posteriormente que a coisa foi feia , e que um conhecido seu tinha sido esfaqueado e morto.
Finalizando a conversa ele concluiu para o Sr Geraldo o seguinte.
-OLHA SR GERALDO, EU DE BRIGA NÃO QUERO NEM PENSAR, POIS A UNS VINTE ANOS ATRÁS EU LEVEI UM TIRO DE CARTUCHEIRA E TO VIVO POR DEUS, SÓ QUE TO ARRONTANDO PÓRVA ATÉ HOJE!

Nenhum comentário: