segunda-feira, 17 de maio de 2010

O BLOG DESCOBRIU DOIS SUSPEITOS SOBRE O INCENDIO DO BUTANTÃ:SÃO JORGE OU BRANCA DE NEVE...

Como o futebol, em alguns clubes, é uma verdadeira piada. Nosso investigador Joaquim Manoel chegou a conclusão e culpou o fogo do dragão do padrinho do Jorginho - assistente do anão Dunga - aquele da seleção que não gosta de COBRAS - e tá tendo que engolir COBRAS E LAGARTOS
Vejam a lógica científica e enxadristica do nosso investigador Joaquim Manoel: no domingo - as cobras, do butantã, da vila belmiro, ficaram tantâs, sem veneno... foi um Ceará de Seco - não teve dança das cobrinhas e não fizeram mal a ninguém. Já o São Jorge - do córinthias - mesmo caçado - já que correu um boato que no MANDATO DO CRIADOR LÁ DE CIMA O CóRINTHIAS NÃO GANHA A LIBERTADORES - as cobras córinthianas estavam alvoroçadas, sabendo que o protetor, com seu dragão, não iria tocar fogo - mesmo vendo, através da cabeças carecas de algumas, certa ameaça de veneno. (até nosso Joaquim sabe se a cobra é venenosa pela cabeça - como todo ser huamano... a língua, só depois!)
A outra suspeita - só teria dois motivos para sacrificar as cobras - A branca de Neve gosta do anão DUNGA - e, tataravó do NEVE - da TV Band - o Mirto Muzamba NEVE - que não gosta de cobras, mas pica todo mundo, até o NETO (O DE POSSE, QUE O AVô FICA NA RESSACA) e adora o DUNGA e louva O GALO!
Assim sendo - demos todo apoio à suspeita do investigador Joaquim Manoel; e se vocês - leitores e colaboradores amigos - tiverem mais alguns indícios sobre assassinato DE COBRAS - escreva-nos!

Nenhum comentário: