sexta-feira, 30 de março de 2012

ALGUNS POLÍTICOS E O PAPEL HIGIÊNICO QUE USAMOS: SAEM DO ROLO (PARTIDO) E LEVAM NOSSO DEDO P'RA MERDA... APONTE BEM, AINDA TEM! (inspirada em matéria do Lemes...)


  • Você curtiu isso.
    • Benedito Lemes 
      Para o bem da sociedade brasileira, os partidos têm a obrigação MORAL de apresentar aos "inocentes eleitores" os candidatos que tenham MORAL para exercer a representação imaculada a que foi eleito. Na noticia acima, o DEM, partido do "ilustre senador" cogita expulsá-lo. E, como já vi em outras situações, o político é expulso do partido, mas continua no cargo. E, como já há jurisprudência no Supremo Tribunal Federal de que o cargo pertence ao partido, creio que, em casos desses, o exercício do cargo sem partido, o político deveria perder o cargo de imediato. Creio que qualquer cidadão, por meio do ministério público poderia provocar a Justiça para que se posicione sobre este fato relevante. Se queremos fazer uma melhor política, é fundamental que os partidos se fortaleçam em qualidade, integridade, confiabilidade e sintonia quanto aos anseios da população, afinal, os políticos, que são moléculas que compõem a célula(partido) e formam tudo aquilo que representam ao povo.
      há 9 horas ·  ·  1
    • Odinovaldo Dino Bueno Benedito Lemes - parabéns pela meta exposta. Apoiado, com certeza, por imensa quantidade de sapientes brasileiros que querem uma NAÇÃO MELHOR. Pois o nosso solo é riquíssimo, só precisamos de pessoas que queiram servir seu povo e não se servir... saberladino... interagindo com conscientes eleitores que sabem que CERTOS POLÍTICOS SÃO MESMO BEM PARECIDOS COM PAPEL HIGIÊNICO: POUCOS TÊM QUALIDADE, JÁ QUE ESTÃO NUM ROLO; NO MEIO DESTE, SÓ O CONHECEMOS QUANDO PUXAMOS E, MESMO DOBRANDO O MANDATO, PARA O QUAL FOI ELEITO, LEVAM NOSSO DEDO P'RA MERDA! Portanto - máximo cuidado com seu dedo, aponte corretamente seu dedo para um papel higiênico de boa qualidade, já o produto desta dor de barriga vai precisar de bom papel! insistanosonho.blogspot.com falando com eleitores de dedo duro que querem escolher corretamente para não ter que sujar O DEDO...

Nenhum comentário: