sábado, 31 de março de 2012

SAPÃO VENCE PAULISTA POR 3 a 1; VERDÃO PERDE E FELIPÃO DESABAFA...


Felipão: 'Se ficarmos em quinto, significa que não tivemos competência'

Após a derrota deste sábado por 1 a 0 para o Mirassol, no Pacaembu, o Palmeiras pode terminar a primeira fase fora do 'G4', grupo de classificados que leva a vantagem de jogar as quartas-de-final em casa.
Caso o Santos vença amanhã, ficará a um ponto do Verdão, que está em terceiro, com 35. O Mogi Mirim vem logo atrás, com 34. Questionado sobre a possibilidade de não conseguir a vaga entre os quatro primeiros, o técnico Luiz Felipe Scolari disparou.
- Se não tivermos qualidade para seguirmos vencendo, não adianta eu ficar pensando em chegar entre os quatro e com a possibilidade de jogar em casa. Primeiro lugar, não tenho casa. Segundo lugar, se ficarmos em quinto ou sexto, significa que não tivemos competência - analisou.
Completando, Felipão deixou o sinal de alerta aceso.
- Temos um número de pontos que nos qualifica entre os oito, mas ainda temos dois jogos - finalizou.
Na próxima partida, o Palmeiras enfrenta o Guarani, em Campinas. Já na última rodada, o adversário será o Comercial, no estádio do Pacaembu.
A derrota para o Mirassol foi a segunda do Palmeiras no Paulistão Chevrolet 2012. Antes, a equipe de Felipão havia perdido o Dérbi para o Corinthians, no dia 25 de março, por 2 a 1.

Nenhum comentário: