AHMED era um alto funcionário da corte do Rei Akbar.
 
Há muito tempo nutria um desejo incontrolável de chupar os voluptuosos seios da Rainha até se fartar.
 
Porém ficava sempre no desejo, pois se o Rei viesse a desconfiar de suas intenções seria decapitado sem clemência.

Um dia, ele revelou seu desejo a Birbal, principal conselheiro e advogado do Rei, e pediu que ele fizesse algo para ajudá-lo.

Birbal, depois de muito pensar, concordou, sob a condição de Ahmed lhe pagar honorários de mil moedas de ouro, que aceitou imediatamente o acordo, pois era uma pechincha, pois por aqueles seios valia a pena gastar esse valor.

No dia seguinte, Birbal preparou um líquido com urtiga que causava comichões terríveis e derramou no sutiã da Rainha, que o deixara fora enquanto tomava banho.

Logo a coceira começou e aumentou de intensidade, deixando o Rei preocupado, este convocou todos os médicos do reino, mas nada resolveram, deixando a Rainha ainda mais desesperada.

Birbal,então disse ao Rei que apenas uma saliva especial, se aplicada por quatro horas, curaria aquela espécie de coceira.

Birbal também disse que essa saliva só poderia ser encontrada na boca de Ahmed.

O Rei Akbar ficou muito feliz e imediatamente mandou buscar Ahmed, que pelas quatro horas seguintes, satisfez o seu desejo, a sua fantasia sexual e fartou-se em chupar com vontade os suculentos e deliciosos peitões da Rainha.

 
Lambendo, mordendo, apertando e passando a mão, ficando até com cãimbra no maxilar, mas valeu a pena.

Satisfeito, ele se encontrou com o advogado Birbal que queria receber o combinado.

 
Com seu desejo plenamente realizado e sua libido satisfeita, Ahmed se recusou a pagar ao advogado e, ainda por cima, o escorraçou e zombou de sua cara, pois sabia que Birbal nunca poderia contar o fato ao Rei, pois os dois seriam decapitados.

Mas Ahmed jamais poderia ter subestimado a competência do advogado Birbal.

No dia seguinte, por vingança, Birbal colocou o mesmo líquido na cueca do Rei, e..., bem, o resto você já imagina.

MORAL da HISTÓRIA:

Você pode ficar devendo prá agiota, banco, financeira, pro capeta, pro mundo inteiro, mas nunca, nunca mesmo, pense em dever para um advogado.