quinta-feira, 29 de novembro de 2012

OAB - ELEIÇÕES - HOJE - DIA 29: OS COLEGAS JESUS FACCIO, ZAFANI CORDEIRO E FELIZARDO MOREIRA ESTARÃO AGUARDANDO OS ADVOGADOS COM A CARTEIRA DE IDENTIDADE DE ADVOGADO, TIPO BROCHURA PARA CARIMBAR O COMPROVANTE DE VOTAÇÃO...



COMUNICADO

               O Presidente da Subcomissão Eleitoral da 60ª Subseção – Mogi Mirim, comunica as advogadas e os advogados com inscrição nesta Subseção, adimplentes até a data de 30/10/2012, nos termos do artigo 133, § 2º, inciso II, do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia, conforme o Edital de 14 de setembro de 2012 (http://www.oabsp.org.br/comissoes2010/eleitoral-oabsp/edital-eleicoes-2012), estarão aptos a votarem nas eleições do próximo dia 29 (vinte e nove) de novembro deste ano de 2012, das 10 (dez) às 18 (dezoito) horas, na Casa do Advogado de Mogi Mirim. O voto é pessoal, obrigatório e secreto. As faltas não justificadas ensejam a aplicação do disposto no art. 134 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil. Não existe voto por procuração, correspondência ou em trânsito.
                Para facilitar a votação favor trazer a Carteira de Identidade de Advogado (Brochura), para que seja carimbado o comprovante de votação.


 Milton de Jesus Faccio
Presidente da Subcomissão Eleitoral da 60ª Subseção de Mogi Mirim


Marcos Antonio Zafani Cordeiro
Membro da Subcomissão Eleitoral da 60ª Subseção de Mogi Mirim


Eduardo Felizardo Moreira
Membro da Subcomissão Eleitoral da 60ª Subseção de Mogi Mirim

Nenhum comentário: