sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PRESIDENTE DO CONSELHO DE SAÚDE DE MOGI MIRIM, NO PROGRAMA DO GEBE, DESTA SEXTA, DÁ IMPORTANTE ESCLARECIMENTO SOBRE O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE...

          O atuante presidente do conselho de saúde de Mogi Mirim - Francisco Minervino Júnior - em entrevista ao programa do GEBE - AQUI MOGI - NA TRANSÂMERICA - falou na falta grave que causou o não pagamento pela prefeitura de Mogi Guaçu, provocando a paralisação do sistema de atendimento médico popular a todas as cidades que fazem parte do consórcio.
          Em pleno século vinte um, inacreditável que prefeitos não cuidem do dinheiro que é determinado à saúde ou  deixem que desviem este sagrado recurso!
          E este fato esta sendo constatado pelo eficiente presidente do conselho de saúde que, juntamente com equipe de sapientes colaboradores e verdadeiros idealistas - vem trazendo à tona grandes falhas e omissões graves cometidas na administração da saúde, inclusive no nível regional, através do CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL que nestes dias, por falta de pagamento, paralisou, nas cidades que participam do consórcio, o atendimento médico e do SAMU!

Nenhum comentário: