quarta-feira, 21 de novembro de 2012

STUPP E GERSON ROSSI FALARAM SOBRE A CASSAÇÃO NA TRANSAMÉRICA AM - NOTÍCIA QUE CAPTAMOS NA PÁGINA DO AMIGO VALTER ABRUCEZ NESTA QUARTA FEIRA, DIA 21 ...



  • No rádio, Stupp prevê grande expansão econômica de Mogi Mirim

    VALTER ABRUCEZ

    Gustavo Stupp (PDT) e Gerson Rossi (PPS), prefeito e vice-prefeito eleitos, falaram na Rádio Transamérica AM na manhã desta quarta-feira, tratando do processo de cassação de seus registros por sentença do juiz eleitoral Rafael Pavan Filgueira.


    Foram entrevistados no programa “Em boa companhia”, pela apresentadora Márcia Dainez e por Jorge Ferreira. Em linhas gerais, repetiram argumentos já apresentados na segunda-feira. Estão seguros de que não cometeram crime e de que conseguirão reverter a situação e tomar posse em 1º de janeiro.



    Stupp informou que o Recurso Extraordinário contra a decisão do juiz Filgueiras está sendo apresentado nesta quarta-feira, muito embora o prazo seja até amanhã, quinta-feira. No dia anterior, terça-feira, ambos estiveram em São Paulo para acertar os detalhes finais do documento com os advogados contratados para a causa.



    Durante a entrevista, prefeito eleito fez também um breve relatório de suas atividades desde os dias posteriores à eleição. Negou que tenha viajado para o exterior, conforme algumas versões, e assegurou que vai permanecer na cidade até o dia da posse. 



    Desse modo, a informação de que viajaria para a Europa em dezembro, em férias, também não se confirma. Stupp informou que tem mantido encontros com inúmeros deputados e outras autoridades.



    Em específico, revelou ter mantido encontro com o presidente da Fiesp (Fderação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, para tratar de assuntos relativos ao desenvolvimento econômico de Mogi Mirim.



    Segundo Stupp, Mogi Mirim apresenta excelentes perspectivas para atrair investimentos nos próximos anos, considerando os inúmeros fatores positivos que a cidade ostenta. Disse inclusive ter encomendado um estudo sobre os vários potenciais da cidade, o qual servirá de base para a política de desenvolvimento a ser praticada no futuro governo.



    “Mogi Mirim será, daqui a quatro anos, uma referência estadual, senão nacional, em desenvolvimento econômico”, profetizou.

Nenhum comentário: