quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

FILHO DO PISCIANO BIN LADEN DÁ NOTÍCIAS...


Um dos filhos de Osama bin Laden disse que está trabalhando com a Arábia Saudita e o Irã para pôr fim à separação dele de um grupo de irmãos e irmãs que data desde o caos no Afeganistão que se seguiu aos ataques da Al Qaeda de 11 de setembro de 2001.

Numa entrevista à Reuters, Omar bin Laden disse que os filhos de Osama estavam tentando ser "bons cidadãos do mundo", mas sofriam com a ausência do pai e com o estigma de ser a prole de Bin Laden. Nenhum deles faz parte da Al Qaeda, disse ele.

"No momento, estamos trabalhando com o governo iraniano e com o governo saudita para que os filhos e netos de minha mãe unam-se a nós", disse Omar bin Laden por email.

"Muitas pessoas no mundo não querem nos dar uma chance porque nosso pai é Osama bin Laden. Isso está errado. Nenhum de nós foi da Al Qaeda. Nenhum foi defensor da violência. Se você ler uma coisa diferente disso, então você estará lendo uma inverdade. Fazemos o que podemos para apoiar nossas famílias e sermos bons cidadãos do mundo. Isso é tudo o que podemos fazer".

Nenhum comentário: