sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

RIVALDO, COMO SEMPRE, TEM, TAMBÉM, O DOM DO AGRADECIMENTO...

EXEMPLO DO BOM FILHO QUE SERÁ MOSTRADO AO MUNDO

(palavras escritas pelo próprio filho... a beleza da gratidão... Saber agradecer é uma dádiva!)

Gostaria de fazer um comunicado, que estarei trocando o nome do estadio Papa Joao Paulo, do Mogi, para o nome do meu pai Romildo Vitor Gomes Ferreira, pois tenho um grande desejo em meu coracão de fazer esta homenagem para o grande homem que meu pai foi, e sempre sera para mim, pois foi ele o primeiro que acreditou em mim. Infelizmente ele nao viveu para ver a historia que fiz no futebol, mas gostaria de expressar minha eterna gratidao, ao maravilhoso pai que tive. Gostaria que todos pudessem me compreender, jamais quiz desrespeitar alguem com essa minha decisão, somente foi uma maneira que tive de poder homenagear o grande homem que foi meu pai.

Que a Paz do Senhor Jesus esteja com cada um.


IMG_0779 por rivaldo10bunyodkor

Qualquer pessoa pode ver esta foto

Nenhum comentário: