sexta-feira, 2 de março de 2012

O BEBE ITAÚ QUE CRESCEU E SAIU RASGANDO OS PAPEIS NO CARNAVAL: NEGOU PREMEDITAÇÃO... Veja foto e a matéria...


Homem que rasgou notas no Carnaval nega premeditação

Em entrevista para a TV, Tiago Tadeu Faria afirmou que agiu por conta própria

Tiago Faria, de 29 anos, integrante da Império de Casa Verde, invade área destinada aos jurados na apuração dos desfiles do Carnaval 2012 de São Paulo e rasga papéis onde estavam as notas a serem validadas, no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital
Tiago Faria, de 29 anos, integrante da Império de Casa Verde, invade área destinada aos jurados na apuração dos desfiles do Carnaval 2012 de São Paulo e rasga papéis onde estavam as notas a serem validadas, no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital (Marcos Bezerra/Futura Press/AE)
Tiago Tadeu Faria, de 29 anos, preso por rasgar as notas do carnaval 2012, no Sambódromo de Anhembi, na zona norte de São Paulo, negou, em entrevista exclusiva para oJornal da Globo, que tenha sido "designado para cumprir uma missão de destruir a apuração do carnaval".

Ele afirmou que foi movido por "indignação mesmo, a aquela troca de jurados ocorrida um dia antes". A Polícia Civil trabalha com hipótese de premeditação nos atos de vandalismo que tumultuaram a apuração.

O delegado da Delegacia de Turismo (Deatur), Osvaldo Nico Gonçalves, que comanda as investigações, considera que Tiago tinha uma missão. O acusado disse ainda que comprou, em frente ao sambódromo, a pulseira de acesso à área restrita aos diretores das escolas.

Nenhum comentário: