domingo, 24 de março de 2013

CALÇADÃO EM MOGI MIRIM: PAIXÃO QUE CAUSA DISCUSSÃO E OPINIÃO DE PESSOAS DE ÓTIMA VISÃO... GEBE - UM LÍDER DO RÁDIO AM DE MANHÃ, ABRAÇOU ESTA RICA BANDEIRA E TÁ CAUSANDO CRIATIVA POLÊMICA NA ANTIGA MOGI MIRIM QUE, PASMEM, AINDA NÃO TEM SEU CALÇADÃO!


  • Quando que os responsáveis pelo comércio de Mogi Mirim tomarão alguma atitude para facilitar a vida dos consumidores que procuram a região central nas manhãs de sábado?
    Não adianta ter produto bom e preço convidativo.
    Precisa de atitude para facilitar o nosso acesso ao comércio.
    Porque não tornar as ruas Conde de Parnaíba e a XV de Novembro em calçadões temporários.
    Pensem nisso, senhores comerciantes.
    1
    Curtir ·  ·  · 
    • Geraldo Bertanha Só "curtir" não irá sensibilizar ninguém
    • Dalila Maria Lichtscheidl a conde de parnaiba iria impedir o transito dos carros por várias ruas...ela é acesso de um lado a outro de boa parte da cidade
    • Geraldo Bertanha Dalila Maria Lichtscheidl, os veículos poderia transitar pelas transversais. Tipo: Ulhoa Cintra, Paissandu e João Theodoro.
    • Luiz Fernando Guarnieri BOA IDÉIA VAMOS PENSAR PARA FRENTE,ANDAR A PÉ FAZ BEM PRA SAÚDE
    • Dalila Maria Lichtscheidl penso que seria complicado, com pessoas atravessando o tempo todo e os carros querendo passar, mas a XV de novembro é otima ideia
    • Ricardo Bertanha Lembramos que em campinas na rua 13 de maio onde vive lotado, tem algumas ruas que são usadas nas transversais. Aqui tbm poderia ser assim ... É só colocar um semáforo como é feito la.
    • Smilessp Pavarina Concordo ! Nos dias de grandes movimentos(se é que podemos considerar assim) seria bastante interessante que funcionassem os calçadões temporários. Ou seja, das 8:00hs às 13:00hs. Se para feira as ruas podem ser interditadas entendo que para este fim t...Veja mais
    • Geraldo Bertanha Smilessp Pavarina é o que eu penso. Caso contrário, não temos como competir com os shoppings
    • Rose Oliveira sem contar q a xv de novembro se a gente for com a criança e carrinho tem q ser na rua pq a calçada é pq e tem posto, tremenda dificuldade!
    • Fernanda Rampazo Calçadas mal conservadas e estreitas, que obrigam o pedestre andar pela rua, atendimento descuidado, falta de ações comerciais que atraia os clientes (promoções/descontos/vitrines)... realmente Geraldo, voltei do centro de Mogi Mirim com a msm sensação, se nada for feito, não temos como competir com os shoppings.
    • Phelipe Farhat de Vazzi A maioria das pessoas vao de carro. Interditando a conde de parnaiba, bloqueia o final da padre roque, isso bloqueia o acesso aos principais estacionamentos pago do centro. Nao tem onde estacionar o pra rua. Espero estar enganado, mas Mogi nao tem estrutura pra isso.
    • Phelipe Farhat de Vazzi A nao ser que coloquem o onibus a R$1,00 aos sabado e educar o povo a nao ir de carro.
    • Josué Lolli A Rua XV deveria ser calçadão permanente, só entrar veículos de entrega, está impossível andar pelo centro. Mogi já não tem um Shopping center, então ha que se pensar na comodidade das pessoas ao menos pra não dividir espaço com os carros, boa ideia, precisa ver se existe vontade política.
    • Leandro Martins Concordo. E tá aí uma discussão antiga que nunca avançou, hein?
    • André Azevedo Um morador consegue ter mais forca do que 40 lojistas na rua xv
    • Doutor Fragoso QUE TAL ESTENDER O HORÁRIO AOS SÁBADOS PRA TODOS OS COMERCIANTES E QUEM SABE ATÉ FECHAR NA SEGUNDA DE MANHÃ,SERIA UMA FORMA DE DILUIR A AFLUÊNCIA DE PESSOAS AO CENTRO DA CIDADE
    • Rose Oliveira bom seria se o GB fosse prefeito, pois entende o povo e mora em mogi há anos, sabe das dificuldades.
    • Nei Pocobello Enquanto houver interesse dos grandes em não fazer os calçadões vai ficar como esta quem tem o poder manda na cidade vejam o exemplo de um hiper mercado no tucura ele usa a rua como patio de descarregamento ta certo ele manda na cidade e ninguem tem peito para fazer nada as autoridades só sabem multar quem estaciona errado em frente ao mercado mas o mercado abusa do poder fazer o que se quem pode fazer não o faz.Quem quiser é só ir qualquer dia da semana que vai ver o que estou falando.
    • Carlos Carvalho esse hiper mercado usa mesmo passa de segunda feira ver o transtorno que e la
    • Geraldo Bertanha Rose Oliveira, não é necessário ser político para ver as dificuldades que a população enfrenta no dia-a-dia. O que nós, munícipes precisamos fazer é exercer nosso direito de cidadania. Se nós prestigiamos o comércio local, os comerciantes precisam nos prestigiar. Por sinal, não vi nenhum comerciante comentando este assunto aqui neste nosso espaço. E olha que eles serão os maiores beneficiados.
    • Odinovaldo Dino Bueno Gebe - certíssimo - ao menos nos fins de semana - poupem-nos dos desvios daqueles enormes postes que ocupam as calçadas. Quando deveríamos ter vasos enfeitando as passarelas e locais agradáveis dos encontros para leves aperitivos e reuniões familiares....Veja mais
    • Geraldo Bertanha Bom dia Odinovaldo Dino Bueno. Estive em Campinas ontem e vendo o calçadão da 13, fiquei imaginando a Conde de Parnaíba, que já foi a "Rua do Comércio". Lá, na 13, grandes avenidas cortam a mesma e isso não atrapalha. Porque apenas em Mogi Mirim um calçadão não dá certo. Pode ter certeza que vou insistir na proposta.
    • Carlos Carvalho em mogi mirim nao da certo os proprios comerciantes ,o sindicado a associacao comercial nao liga para isto ,e sim abrir o comercio no sabado ate as 18 horas o que adianta abrir ate mais tarde se a gente nao tem conforto de andar nas ruas e por isso que preferem o shoppim de mogi guacu
    • Odinovaldo Dino Bueno Parabéns Gebe - o tema esta em discussão. Observamos que tem opiniões de pessoas sapientes que insistem e jamais desistem. É assim que ter que ser! saberladino.blogspot.com - acompanhado por pessoas que sabem que: "ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA, BATE QUE BATE, MAS ATÉ QUE FURA!" Com certeza - Gebe - com sua liderança, ainda neste ano, sabendo tocar com arte, o peso vai acusar NA BALANÇA! Ah - vou divulgar em todas as páginas as opiniões aqui expostas, para depois, todos saberem quem apoio e acreditou no PRIMEIRO CALÇADÃO DA CIDADE CENTENÁRIA QUE FEZ LIGAR DUAS LIDAS PRAÇAS E REALÇAR UM ESPAÇO DE ENCONTRO DAS FAMÍLIAS QUE CURTEM UNIDAS...

Nenhum comentário: