sábado, 21 de dezembro de 2013

A FRENTE LIBERTÁRIA MOGIMIRIANA CONVOCA OS ELEITORES DE MOGI MIRIM À REUNIÃO DA SEGUNDA-FEIRA,DIA 23, ÀS 17H00, À PRAÇA 9 DE JULHO À MANISFESTAÇÃO SOBRE A VOTAÇÃO DOS POLÊMICOS PROJETOS APROVADOS...

Doutor Fragoso compartilhou a foto de Jornal A Comarca - Mogi Mirim/SP.
A Frente Libertária Mogimiriana deve movimentar as ruas do Centro mais uma vez. O grupo está organizando um protesto para a próxima segunda-feira, 23, com concentração a partir das 17h na praça 9 de Julho.
Na página do evento no Facebook, a FLM justificou a nova manifestação. "Como todos sabem, estamos ricos: a Câmara Municipal aprovou em sua última sessão do ano a Contribuição da Iluminação Pública, a Parceria Público Privada do SAAE e o Organograma do Prefeito Stupp. E quem vai pagar por tudo isso? Sim! Somos nós!".
  • Você e Rita De Cassia Borges curtiram isso.
  • Doutor Fragoso AS COISAS NÃO ESTÃO CHEIRANDO BEM, ESTÃO ABUSANDO NÉ DINO?
  • Odinovaldo Dino Bueno Como estamos, sapiente pedalador - o doutor da saúde, até dos nossos legisladores, que receberam nossas procurações e estão, na sua maioria, faltando com o compromisso de campanha! Mas se esquecem que o tempo passa e o eleitor, atento, não vai esquecer o que aconteceu no fatídico dia 12 de dezembro,À CÂMARA MUNICIPAL DE MOGI MIRIM ESSES VEREADORES DERAM- NOS UM VERDADEIRO PRESENTE DE GREGO!!! PEDALA DOUTOR FRAGOSO QUE A SUBIDA VAI SER BRAVA,ALÉM DE ENTREGAREM O SERVIÇO DA ÁGUA QUE VAI NOS FAZER IMENSA FALTA! MAS - NO FUTURO - QUANDO BATEREM À SUA PORTA,PEDINDO NOVAMENTE A PROCURAÇÃO SUFRAGADA NA URNA, DÊ-LHE A DESCARGA MERECIDA E MANDE O PELO ESGOTO DO SAAE... JUNTO DAQUILO QUE FIZERAM COM O NOSSO DINHEIRO PÚBLICO!!! BOM, NOBRE PEDALADOR, JÁ DERRAMAMOS MUITO SUOR E O SUOR QUE NOS DEU ALEGRIA FOI DA GAROTADA DO MOGI MIRIM QUE NOS DEU O TÍTULO DE CAMPEÃO PAULISTA DA SUB-20 - ONDE SEUS PRÉSTIMOS PROFISSIONAIS FORAM REALÇADOS E TIME NÃO FEZ GOL CONTRA O PATRIMÔNIO, COMO O TIME DE VEREADORES DE MOGI MIRIM O FEZ... POR AQUI - DOUTOR FRAGOSO, PEDALAMOS NO MELHOR QUE PENSAMOS,RISCAMOS E BELISCAMOS, TAMBÉM!

Nenhum comentário: