segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

HOSPITAL 22 DE OUTUBRO - DE MOGI MIRIM - DEMORA PARA ATENDER CONVENIADO, CAUSA NOTÍCIA NA MÍDIA E OUTRAS CONSEQUÊNCIAS... VEJA O RELATO DE UM DOS PREJUDICADOS, ADRIANO MARTINI PATELLI E PARTE DOS COMENTÁRIOS À REDE...

  1. Interessante...
    Acabei de entrar no página do Face do Hospital e lá só há elogios, pouquíssimos, mas há. Quando você faz o comentário eles mandam para análise. Interessante, será que é por isso que não há críticas?
    • Você curtiu isso.
    • Odinovaldo Dino Bueno
  2. Temos que fazer algo...
    O Hospital 22 de Outubro de Mogi Mirim, nos últimos meses está oferecendo um atendimento de péssima qualidade por falta de profissionais.


    Neste lugar você não é paciente, lá você se torna vítima e eu já fui vítima deste lugar pelo menos 4 vezes neste ano.

    A última vez que fui atendido, haviam três pessoas na minha frente, esperei 40 minutos para ser atendido e após ser atendido por um jovem médico que vestia calça jeans, 
    camisa polo e tênis, me encaminhou para tirar uma radiografia, mais 40 minutos se passaram pois a técnina de radiologia foi chamada para dar suporte a um médico que 
    fazia uma cirurgia (essas informações foram passadas pela atendente da radiologia).

    Hoje a minha esposa foi levar o meu filho ao Hospital 22 de Outubro por causa de um trauma no dedo da mão e não há médico para atendê-lo. Isso mesmo! Não há médico em um hospital que 
    está em plena expansão física (somente), pelo menos aos olhos de quem passa próximo a ele. Possui modernos equipamentos mas não há profissional para efetuar o atendimento.

    Enfim, hoje este hospital chegou ao fundo do poço, podendo ser comparado com os hospitais das regiões mais remotas e carentes de nosso Pais.

    Neste país pagamos duas ou três vezes pelo mesmo serviço por causa de um Governo corrupto e com péssima gestão, agora, se não nos bastasse, 
    passamos a pagar duas ou três para Planos de Saúde, como a UNIMED, que possui péssima gestão interna e externa.

    Denunciarei tal fato à ANVISA, quem sabe algo será feito.

    Quem sabe eles nos mandam alguns cubanos para cá.

    Curtir ·  · 

Nenhum comentário: