terça-feira, 17 de dezembro de 2013

TÊNIS DE CAMPO DE OUTRORA, COM FOTOS REEDITADAS AGORA; AMIGOS E MENSAGENS SAUDÁVEIS NO FACEBOOK DE HOJE... Clique e reveja...


  1. EXCELENTE PALESTRA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA ÁGUA MAGNETIZADA EM NOSSO CORPO. RESERVE SUA VAGA NUMA EXPOSIÇÃO MUITO EM BREVE EM MOGI MIRIM.
    O Sr.Oldemir R.Souza - o famoso mestre CABO, o da viola divina, pratica esta saudável vida e pode dar grande depoimento sobre sua imensa utilidade... Clique e veja esta palestra...
    ÁGUA PURA É UMA FONTE DE SAUDÁVEL VIDA!
    Curtir ·  · Promover · 

  2. Oldemir Rodrigues de Souza compartilhou um link.
    9 de dezembro
    Neste Natal PRESENTEIE quem você AMA com um aparelho Sylocimol, que Previne contra o Câncer, AVC e Infarto....ou vai esperar ele ser acometido da enfermidade....põe a mão no bolso pelo seu ente querido...criança, jovem, adulto ou idoso...faça a sua parte...eu tô aqui e tenho o aparelho...só depende de Você (o texto supracitado é de autoria do mestre CABO, O DA VIOLA DIVINA) Se você assistiu ao vídeo sobre este fabuloso filtro e quer saber mais detalhes, inclusive com teste de comprovação. Só nos avisar que comunicaremos o amigo Oldemir - mestre Cabo - da viola divina - que estará dia 19/12 - mostrando sua arte no admirável instrumento onde é mestre: A VIOLA!
    Curtir ·  · Promover · 
  3. As belezas de um por do sol no rio Cuiabá: imagens do inesquecível PANTANAL - do terceiro estadão brasileiro, que no século passado, duas vezes dividido, Rondônia e Mato Grosso do Sul, mas suas belezas continuam encantando quem o conhece de perto... Clique e veja mais algumas inserções que alegram o visual do admirador das belezas pantaneiras!
    FotoCurtir ·  · Promover · 
  4. Útil analogia. Vou emprestar a sapiente comparação...
    Foto: Gran CursosCurtir ·  · Promover · 
  5. Curtir ·  · Promover · 
    • Magali Benatti e Benedito Doniseti curtiram isso.
    • Odinovaldo Dino Bueno Recordando reuniões e partidas de tênis em nossa quadra. Lá se vão alguns janeiros... Na foto - Betão Guarnieri; Flávio Silveira; Fernando Silveira; Miro Goianinho Guarneiri e Rubinho Bataglini; agachados - Dalton e Odinovaldo Dino Bueno. Nossa quadra no Lorenzetti.
      há 2 horas · Editado · Curtir · 1
    • Odinovaldo Dino Bueno Nosso cinquentão, comemoração entre os amigos do tênis de Campo no salão de festas do Edifício Residencial Manhattan - já faz mais de doze anos: marcas, notamos pelos cabelos que vão se branqueando quando vamos nos encontrando nos passar dos belos anos. Na foto: À mesa - Betão Guarnieri; o cunhado Zé Carlos Giacometti; Marcos Bola Lopes; lá ao fundo o amigo de longa data, adolescência, sócio no Balão de Ofertas e dono de várias rádios da região - Fernando O. Abreu Sampaio; nós ao lado, em pé; o Chicão - do Guaçu e o Miro Goianinho Guarnieri - comprador de boi por tempo...rsrs Essa turma já se reúne faz alguns anos! Sempre uma festa!
    • Ojivalda Bueno Giacometti Nossa !!!todo mundo de cabelinho e bigode preto.kkkkk.
    • Odinovaldo Dino Bueno Como o tempo passa e achamos graça...
    • Odinovaldo Dino Bueno
  6. Pensemos na realidade de várias cidades, sem vaidade...
    FotoCurtir ·  · Promover · 
  7. Recadinho simples à nova maneira de se educar: ALGUMA COISA NÃO ESTA CORRETA... AJUDE-ME A ENCONTRAR A RESPOSTA!
    É isso!!!!!! Simples assim...
    Foto: É isso!!!!!!  Simples assim...Curtir ·  · Promover · 

Nenhum comentário: