“Tocando em Frente”, a música que emociona Almir Sater
Em show realizado no ano de 2008, na cidade de Criciúma SC, o cantor e compositor Almir Sater, dono de um talento ímpar, se emocionou e chorou ao cantar “Tocando em Frente” uma de suas obras primas. O momento foi captado por um fã e mostra claramente a entrega do artista aos versos de sua canção.
Assista abaixo Almir Sater se emocionando com a canção Tocando em Frente
A música “Tocando em Frente” é uma composição de Almir Sater em parceria com Renato Teixeirae foi lançada em 1990. Almir Sater conta, (em entrevista ao programa Viola, Minha Viola) que se preparando para jantar, ele pegou uma viola do filho de Teixeira e compôs a melodia, para que ao mesmo tempo o amigo Renato compusesse a letra. Ambos brincam que a música foi psicografada e surgiu no tempo que se pede um cafezinho.
Assista abaixo Almir Sater no programa Viola, Minha Viola
Fonte: Sertanejo Oficial
Letra da música Tocando em Frente
Ando devagar por que já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais.Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe, e só levo a certeza de que muito pouco eu sei.Eu nada eu sei ….Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs.É preciso amor pra poder pulsar.É preciso paz pra poder sorrir.É preciso a chuva para florir.Penso que cumprir a vida, seja simplesmente compreender a marcha, ir tocando em frente.Como um velho boaideiro levando a boiada.Eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu vou, estrada eu sou.Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs.É preciso amor pra poder pulsar.É preciso paz pra poder sorrir.É preciso a chuva para florir.Todo mundo ama um dia, todo mundo chora.Um dia outro chega, o outro vai embora.Cada um de nós, compõe a sua história.Cada ser em si, carrega o dom de ser capaz.E ser feliz …Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs.É preciso amor pra poder pulsar.É preciso paz pra poder sorrir.É preciso a chuva para florir.Ando devagar por que já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais.Cada um de nós, compõe sua história.Cada ser em si, carrega o dom de ser capaz.E ser feliz …
Nenhum comentário:
Postar um comentário