sexta-feira, 9 de maio de 2014

NOSSO BOM DIA, MESMO, DIA 8 DE MAIO, FOI ASSIM,COM SUA PARTICIPAÇÃO,FAZENDO A HISTÓRIA DA REGIÃO...

  1. A Colômbia mudou muito! No Brasil a ideia só poderá vingar após jogarem um livro nos campos de futebol: DAÍ VÃO COMENTAR MUITO E VÃO ESTUDAR O EFEITO DESTA MARAVILHA QUE SEMPRE TEM EXPERIÊNCIA EM SEU CONTEÚDO...
    Isso aí é uma mini biblioteca colocada em pontos de ônibus na cidade de Bogotá, na Colômbia. Gostaram da ideia? Qual é a viabilidade de estruturar algo assim no Brasil? Comente!

    Foto: Isso aí é uma mini biblioteca colocada em pontos de ônibus na cidade de Bogotá, na Colômbia. Gostaram da ideia? Qual é a viabilidade de estruturar algo assim no Brasil? Comente!

Curta TV RevoltaNCurtir ·  · Promover · 
  2. Preparem seu coração p'ra coisas que vou contar, nesta manhã, em Cotia, foi encontrado morto, na sauna, o cantor Jair Rodrigues - que contava com 75 anos de vida.
  3. Odinovaldo Dino Bueno
    há 16 horas via Facebook for Windows Phone · Editado
    Preparem seu coração para as coisas que vou lhe contar, sim, o cantor que plantava até bananeira no palco, deixou o palco da vida e passou, nesta manhã, ao livro da história: MORREU JAIR RODRIGUES - o cantor alegre e comunicativo que marcou momentos felizes de muitos que apreciam a boa música brasileira. Jair foi encontrado, nesta manhã, já sem vida, na sauna de sua casa, em Cotia.
  4. Nosso bom dia, mesmo, vai a todos que por aqui passam e deixam seu amável registro, até os clientes da NET - que lutam por um melhor serviço e vão contornando, mesmo sem satisfação, "PAZ...CIÊNCIA", e sem aviso de antecedência pela interrupção, como acontecera na tarde do último sábado, vamos alegres e felizes tocando em frente, andando devagar, já que pressa não adianta,mormente com os altos e baixos do sinal da NET.
    MAS BOM DIA, BOM DIA, MESMO!
    Curtir ·  · Promover · 
  5. Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.
    Nosso bom dia,mesmo, ontem foi assim...
    Aqui cada dia que passa, com certeza, algo vai se somando à nossa história. O aprendizado que vem na importante escola da vida; esta,sim, que nos dá a prova primeiro para que tenhamos acesso as inesquecíveis lições...
    Curtir ·  · Promover · 
  6. Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.
    Um evento que foi sucesso e esperam reedição. Sempre há acesso. Só esperamos empresário do setor que venha fazer contato com a Prefeitura...
    Curtir · 

Nenhum comentário: