segunda-feira, 12 de maio de 2014

RIVALDO DISSE: "SE NÃO ARRUMAR PARCEIRO ATÉ O FIM DE MAIO, DEIXAREI O MOGI MIRIM ESPORTE CLUBE." O SAPO É LÍDER DA SUA CHAVE NO BRASILEIRÃO DA SÉRIE "C"


CidadeRivaldo Presidento do Mogi (6)
11 maio 2014 | Jornal O Impacto.Com
0

Rivaldo: “Se não arrumar parceiro até o fim de maio, deixarei o Mogi Mirim

Por Lucas Valério - O Mogi Mirim empatou na tarde deste domingo (11) com o Madureira. O empate em 1 a 1, pela terceira rodada da Série-C do Campeonato Brasileiro contou com gols de Vitor Xavier, para o Sapo e Luciano para o Tricolor Suburbano. O resultado manteve o Mogi na liderança do grupo B, porém, agora com a companhia do Juventude. Apesar dos sete pontos, da invencibilidade e da boa arrancada no nacional, o presidente Rivaldo fez um anúncio importante logo após o duelo no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim.
Rivaldo afirmou que se não encontrar um parceiro para ajudá-lo com as despesas, sairá do comando do clube. E o prazo é curto. Rivaldo estipulou o dia 31 de maio para formalizar uma parceria. Caso chegue em junho, ainda como único investidor, renunciará ao cargo de presidente e o Mogi Mirim correrá sério risco de ser fechado. Ou seja, após a volta do Copa do Mundo, o Mogi pode não estar mais entre os clubes da Série-C. “Tudo tem um limite. Não posso seguir sozinho, com as dívidas. Preciso de alguém que pelo menos divida os gastos comigo”, afirmou.
Rivaldo ressaltou que ainda espera o incentivo de empresários mogimirianos. Há 15 dias, Rivaldo divulgou até seu celular e email, em busca de investidores. “Muita gente me procura, mas nada de concreto. Tem gente que vem, mostre interessa, tira foto comigo e depois coloca em rede social. Preciso de alguém sério, que esteja disposto a ajudar o Mogi Mirim. Sei que as pessoas não tem obrigação de gastar, de fazer o que faço há seis anos, mas espero que apareça alguém para me ajudar. Esse clube, com tanta história, não pode ficar fechado. ai ser triste, vai ficar um deserto. Mas não posso mais colocar dinheiro do meu bolso, sozinho”, exclamou.
O presidente garantiu que caso a saída seja concretizada, irá usar o mês de junho para zerar as dívidas e entregar o clube em perfeita ordem financeira. “Honrarei os compromissos com os funcionários”. Triste também com a ausência de empresários do meio do futebol, interessados em investir no clube, Rivaldo confessou que sofreu um grande baque, em abril, quando o empresário Adir Leme da Silva, presidente do Arapongas, desistiu de ser seu parceiro na Série-C. “Eu já havia dito antes, que poderíamos não disputar a Série-C e veio o Adir, disse que ia fechar o acordo e dois dias antes, me manda uma mensagem dizendo que não podia mais. Eu não faria isso com ninguém”, frisou.
Crédito da foto: Léo Santos
CONFIRA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA DE RIVALDO NESTA SEGUNDA-FEIRA (12) NA TV O IMPACTO
http://tvoimpacto.com.br/

Nenhum comentário: