quinta-feira, 8 de maio de 2014

ONTEM - DIA 7/05/2014 NOSSO BOM DIA,MESMO, FOI ASSIM... CLIQUE E VEJA SUA IMPORTANTE PARTICIPAÇÃO NESTA HISTÓRIA...


  1. BOA NOITE, MESMO, a todos que por aqui irão passar e dar uma agradável espiadinha às nossas postagens.
    Amanhã, com a força do criador desta admirável existência, estaremos de volta, logo no amanhecer, ouvindo a sinfonia dos pássaros reurbanizados do alto de uma das principais ruas da bicentenária Mogi Mirim.
    MAS BOA NOITE, MESMO!
  2. Esperando estamos, sabemos que o novo presidente da ACIMM tem ótimos projetos para o tão aguardado CALÇADÃO da bicentenária Mogi Mirim, o qual o privilegio de ser ou ter o calçadão será o desta superada rua xv de novembro, onde, sinceramen... Ver mais
  3. Uma pena o que vem acontecendo com A NET EM NOSSA CIDADE E REGIÃO. Sim - a Net que chegou aqui no tempo da VIVAX. Mas como usuário em nosso edifício residencial e aqui no escritório, POR ALGUNS ANOS, onde a temos instalado seus serviços de internet, sinceramente, seus serviços e obrigações estão deixando A DESEJAR!
    Com a palavra outros que pagam e não têm o retorno desejado... Só nossos protestos poderão mudar este gigante adormecido. Paga-se para ter e tudo só fica no prometido e não cumprido! Temos que acabar com tudo isto! 
    Chega de vender uma coisa e entregar outra!!! O Brasil tem que voltar ao tempo que a palavra empenhada VALIA MUITO MAIS DO QUE MUITOS CONTRATOS DE HOJE!!!
    Curtir ·  · Promover · 
    • Odinovaldo Dino Bueno Agradecemos a sapiente solidariedade por aqui,pois "UNIDOS" poderemos fazer melhoria em vários pontos. Chega de se prometer, sem se comprometer. Quem falar, com certeza, conosco vai TER QUE CUMPRIR!!! "VIEMOS PARA EVOLUIR!" JAMAIS REGREDIR!
    • Odinovaldo Dino Bueno Vamos realçar, com imenso prazer, os registros desta inserção, mormente para saber que este consumidor estará conosco e com canal aberto para reclamar o péssimo atendimento. Unidos, vamos tentar consertar esta MANIA de se prometer e, num curto tempo, já se esquecer...
      há 22 horas · Curtir · 1
    • Dante Fecci Bom dia Odinovaldo, Você tem razão, pois só no sábado pp ficamos sem TV, telefone e Internet, (tudo Net) das 3 da tarde até 9 da noite. E isso tem se repetindo com mais freqüência ultimamente.
    • Odinovaldo Dino Bueno Grato ao sapiente tenista e amigo que sabe o que fala e expõe - Dante Fecci; bom dia,mesmo! Vamos tocando em frente... é preciso chuva para florir e paz para sorrir! O corpo que esta no comando da NET tem que saber que estamos na ERA DO "G 4" - não é uma simples mudança no tempo que nos vai tolher de seu péssimo sinal... Unidos, com certeza, vamos mudar a situação deste enorme gigante ADORMECIDO! Sapientes de todos lugares que se têm para chegar e partir, vamos nos UNIR POR AQUI COM OS MESMOS FINS... Psiu - gosto de dinheiro, mas este não me calar, não! Vamos melhorar tudo, quem não se enquadrar,com certeza,vai ficar MUDO NESTE MUNDO! Psiu... na arena desde MUNDÃO, já pegamos TOURO BRAVO, BEZERRO,COM CERTEZA,NÃO NOS ASSUSTA,NÃO!!!
      há 22 horas · Editado · Curtir · 1
    • Marcos Camargo me parece que o cabo foi rompido na SP 340, no sábado, mas o certo é ligar la e pedir desconto das horas sem serviços, pq, se vc atrasa um dia de pagamento o juros vem nem que seja centavos....todos deveriam fazer isso que tem o serviço da NET
    • Carolina Zanovello Tens razão..Marcos Camargo!!..e nem pedem desculpas pelo ocorrido!!
    • Xexa Guerreiro mas cobrar isto eles sao campeos do mundoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    • Edegar Avila E CADA VEZ TA PIOR
    • José Luiz Pereira da Silva A Net em nossa cidade é uma calamidade (rimou...). Quando ocorre uma nevasca na China, ficamos sem sinal por horas! Ningupem explica... ninguém se justifica. Um desrespeito ao pagante.
    • Odinovaldo Dino Bueno
  4. Bom dia, mas nosso bom dia, mesmo; cheio de alegria de quem p'ra vida vive a sorrir e entende que colocando carinho e amor,com certeza, a convivência fica mais fácil! 
    Ao receber uma contrariedade, faça igual no jogo de xadrez, pense e reflita muito sobre a atitude que vai tomar: DÊ UM IMPORTANTE TEMPO À RESPOSTA; JÁ QUE A RESPOSTA SEMPRE É A MAIS IMPORTANTE !!!
    Sem responder,por enquanto, só desejamos UM BOM DIA,MESMO!!!
    Curtir ·  · Promover · 
  5. BOA NOITE,MESMO... sapientes pensantes que nos acompanham por aqui: noite já chegou, tá na hora de terminar a pescaria, só enrolar a linha e prender o anzol à vara e dar um chute na latinha de minhocas... 
    Frase que usávamos ao encerrar um programa bem sertanejo que fazíamos na saudosa RÁDIO CULTURA DE MOGI MIRIM, no final do terceiro quarto do século passado. "Até hoje - às vezes - somos incetivados a repetir esta brincadeira que marcou época!"
    BOA NOITE, MESMO!
    Curtir ·  · Promover · 
  6. Dia das mães chegando e a rua que chamam ser comercial, com certeza, continua exigindo malabarismo a quem à rua xv de novembro e na sua estreita calçada se arrisca andar, sem sofrer as limitações, conforme a imagem reflete...
    Observe bem a foto e a dificuldade que esta senhora terá para passar... 
    Imagine se tivesse um sacola de compra, sinceramente, como é que consegueria passar neste estreito vão? E se tivesse um carrinho de bebe?
    Esta na hora de daram apoio ao dinâmico presidente da ACIMM E PENSAREM EM ALGO MAIS CONFORTÁVEL E ATÉ UM BELÍSSIMO SJHOPPING A CÉU ABERTO, LIGANDO OS DOIS CARTÕES POSTAIS...
    Com a palavra o sapiente consumidor... 
    Só seu veemente protesto poderá mostrar o absurdo da nossa principal rua comercial ainda não ter SEU CALÇADÃO!
    FotoCurtir ·  · Promover · 
  7. Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.
    Clique e conheça um admirável registro da vida religiosa da principal igreja de Mogi Mirim: A MATRIZ DE SÃO JOSÉ...
    Curtir ·  · Promover · 

Nenhum comentário: